Lorem quis bibendum auci Lorem gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursu. Ut enim ad minim veniam.

Follow me on instagram

© 2016 Your Business Name!

Indo da ironia à emoção “Porta dos Fundos” apresenta brilhante nota de repúdio

Indo da ironia à emoção “Porta dos Fundos” apresenta brilhante nota de repúdio

Um dos maiores canais de humor do Youtube o “Porta dos Fundos” lançou nesta segunda-feira, 8, o vídeo “Nota de Repúdio” que traz Nathália Cruz e Noemia Oliveira tentando ler, como o título sugere, uma nota de repúdio referente ao movimento “Vidas Pretas Importam”. Algo que não conseguem fazer de imediato.

Correm então cinco minutos de vídeo de uma ironia ácida à um constrangimento sem fim protagonizado pelos atores João Vicente de Castro e Fabio Porchat com disparates típicos da branquitude que se recusa encarar o racismo.

O time ainda aproveitou para criticar a cantora Malu Magalhães com o texto que acompanha o vídeo: “Essa é pra quem é preconceituoso e acha que homem branco não pode fazer nota de repúdio”, em referência ao episódio que a cantora protagonizou no programa “Encontro” em junho de 2017.

Destaque para os créditos pós vídeos com duração de cerca de dois minutos e meio que deve ser visto até o fim.

Vale ressaltar porém que não é sempre que o time acerta e inclusive foi duramente criticado pela gordofobia médica apresentada no vídeo postado no dia 4 de junho entitulado “Teste de Covid”.

Veja o vídeo completo:

 

Centro de Acolhida e Cultura Casa 1
No Comments

Leave a Reply