Programação

“Buati” – 2020 (Presencial pré pandemia e online entre abril e dezembro)

Com a perspectiva de debater e analisar a importância de cena noturna paulistana, falando sobre diversidade, empregabilidade, formação de público, redução de danos, negócios, entre outros temas, convidamos a DJ Ledah para mediar papos sobre os diversos gêneros que movimentam a cidade.

A primeira edição no comecinho de março teve como tema o Techno e trouxe Cashu, da “Mamba Negra”, Nikkatze, da “Blum” e Davis, da “ODD”. Após a mesa, três dj sets animaram o Galpão Casa 1.

Já em formato online, em maio, foi a vez do Pop ser tema da conversa com a participação de Nathalia Takenobu do “Agrada Gregos”, Gustavo Jreig da “VHS” e Romulo Pellizzaro da “Rebobinigts”. Nossa mediadora oficial, DJ Ledah, ainda encerrou o papo com um dj set babadeiro.

No contexto da pandemia, o tema não poderia ser outro: festas online! Originalmente a BUATI é uma programação voltada para a discussão de temas relacionados à cena noturna de São Paulo, porém, com a universalização do acesso que o formato online permite, entendemos que não só seria legal chamar convidados e convidadas de outras cidades, mas também essencial para troca de experiências.

No papo, Eduardo Castelo, da “V de Viadão” (RJ), Diego Fernandes (BH) da “Fissura” e Gabriel Brugnara (SP) da “Versa” . Logo depois, o dj set do Eduardo Castelo (V de Viadão).

Você pode conferir o papo e o dj set abaixo: