Clínica Social

Sediada inicialmente em um espaço do Centro Cultural (Galpão Casa 1), a Clínica Social Casa 1 ganha em maio de 2019 uma sede própria na Rua Lettieri, 65, com 10 salas de atendimento individual, onde desde então passa a atender cerca de 120 pacientes por mês e realizar 40 plantões de escuta.

Entre os serviços ofertados pela Clínica Social Casa 1 está atendimento psicoterápico continuado, atendimento psiquiátrico, acompanhamento com nutricionistas, plantão de escuta e diversas modalidades de terapias complementares.

São cerca de 60 profissionais, que passam por um processo de seleção e formação continuada para o atendimento de populações vulneráveis, em especial pessoas LGBT+ e pessoas pretas.

Todos os serviços são ofertados gratuitamente ou com valores sociais e reforçam a atuação e preocupação da Casa 1 com acessos à atendimento acessível e humanizado de saúde.

A Clínica Social Casa 1 conta ainda com braços de atuação em pesquisa e produção de saberes e projetos formativos.

O espaço é também utilizado pela pesquisa PrEP 15-19, que realiza atendimento de jovens com oferta de PrEP. Para saber mais acesse: instagram.com/vcprepsp

Você pode solicitar atendimento preenchendo os seguintes formulários:

Atendimento psicoterápico: bit.ly/psicoterapiacasa1

Atendimento psiquiátrico: bit.ly/psquiatracasa1

Para inscrições nos plantões de escuta, acesse nossos perfis no Facebook e Instagram todas as segundas às 14h, onde os links de inscrições serão disponibilizados.

Em caso de dúvidas, basta mandar um e-mail para: clinicasocial@casaum.org

*Com a pandemia do coronavírus, todos os atendimentos estão sendo realizados online.

Confira algumas imagens da Clínica Social Casa 1:

Compartilhe: