Nossos Espaços

Clínica Social

Todos os serviços são ofertados gratuitamente ou com valores sociais e reforçam a atuação e preocupação da Casa 1 com acessos à atendimento acessível e humanizado de saúde. A Clínica Social Casa 1 conta ainda com atuação em pesquisa e produção de saberes e projetos formativos.

Quero manter a Clínica Social Casa 1

Para mais informações, entre em contato pelo email clinicasocial@casaum.org

fazer contato

Entre os serviços ofertados pela Clínica Social Casa 1 está atendimento psicoterápico continuado, atendimento psiquiátrico, acompanhamento com nutricionistas, plantão de escuta e diversas modalidades de terapias complementares.

São cerca de 60 profissionais, que passam por um processo de seleção e formação continuada para o atendimento de populações vulneráveis, em especial pessoas LGBT+ e pessoas pretas.

Todos os serviços são ofertados gratuitamente ou com valores sociais e reforçam a atuação e preocupação da Casa 1 com acessos à atendimento acessível e humanizado de saúde.

A Clínica Social Casa 1 conta ainda com atuação em pesquisa e produção de saberes e projetos formativos.

O espaço é também utilizado pela pesquisa PrEP 15-19, que realiza atendimento de jovens com oferta de PrEP. Para saber mais acesse: instagram.com/vcprepsp

Em caso de dúvidas, basta mandar um e-mail para: clinicasocial@casaum.org