Programação

DOMINGO | 16h às 17h30
Clube do Livro Pomar
O encontro é aberto e gratuito. Retire seu exemplar para participar
“A Vegetariana” é o livro do mês no Pomar, clube de leitura da Casa1.
O livro que iremos ler esse mês será “A vegetariana”. O enredo se passa em uma Seul moderna e conta a história de Yeonghye, uma artista gráfica de meio período e dona de casa, que depois de ter um pesadelo sobre a crueldade humana, decide parar radicalmente de consumir, cozinhar e servir carne, com consequências devastadoras em sua vida pessoal e familiar.
Gostou do evento, queria participar, mas não tem o livro? Passa na biblioteca e garante o seu!
O evento vai rolar na Biblioteca Caio Fernando Abreu (Rua Condessa de São Joaquim, 277 – Bela Vista), no dia 31/05/2025 (sábado) das 16h às 17h30.
Estamos esperando vocês
CONFIRA O QUE ESTÁ ROLANDO
Nossa programação tá recheada de eventos bafo!
ver todos os eventos
SEGUNDA | 11H ÀS 16H
AÇÃO DE CORTE DE CABELO PARA PESSOAS TRANS, TRAVESTIS E NÃO BINÁRIES NA CASA 1
A ação acontecerá no Ateliê Babadeira, com uma equipe de pessoas voluntárias. Vem que o close é certo!

SEGUNDAS E QUINTAS
ATELIÊ ABERTO DE COSTURA
Abrimos as portas do Galpão para as pessoas interessadas em costurar!

07/08, 14/8 e 21/8 | 18h às 21h
Ateliê de costura- especial Bordado
Na segunda turma do Módulo Especial de costura teremos bordado livre com linha. Além de conhecer os pontos básicos do bordado em linha através de exercícios práticos,as pessoas participantes irão customizar uma peça, trazida pelu alune, com um bordado personalizado.