Programação

QUARTA QUINZENALMENTE
Como estar junto no agora?
Os encontros são abertos e gratuitos, com material disponibilizado pelo espaço.
Como estar junto no agora é uma proposta que se baseia na encruzilhada entre a prática clínica, o cuidado em saúde mental e os saberes das práticas criativas e multi artísticas.
A proposta será realizada em 6 encontros de caráter contínuo, entre um grupo de pessoas que têm em comum profundas relações com a Casa 1, se reunindo para cartografar esse território e as relações que se desenrolam a partir e junto da Casa.
Com um diário de bordo como companhia, o grupo é convidado a experimentar múltiplas linguagens artísticas para realizar essa tarefa. Ao fim do processo o grupo será convidado a expor no galpão suas produções e fabulações.
O primeiro encontro acontece no dia 2/07. Vem com a gente?
Os encontros são abertos e gratuitos, com material disponibilizado pelo espaço.
Quinzenalmente as quartas-feiras, das 15h às 17h
Galpão Casa 1 (Rua Adoniran Barbosa, 151, Bela Vista)
CARUARÊ é Uarê Mays, arteiro, oficineiro e trabalhador do SUS; e Caru d Paula , psicólogo e psicanalista, mestre e doutorando em psicologia clínica (puc-sp) – e um pequeno bando biodiverso em constantes transmutações.
CONFIRA O QUE ESTÁ ROLANDO
Nossa programação tá recheada de eventos bafo!
ver todos os eventos
SEGUNDA | 11H ÀS 16H
AÇÃO DE CORTE DE CABELO PARA PESSOAS TRANS, TRAVESTIS E NÃO BINÁRIES NA CASA 1
A ação acontecerá no Ateliê Babadeira, com uma equipe de pessoas voluntárias. Vem que o close é certo!

SEGUNDAS E QUINTAS
ATELIÊ ABERTO DE COSTURA
Abrimos as portas do Galpão para as pessoas interessadas em costurar!

07/08, 14/8 e 21/8 | 18h às 21h
Ateliê de costura- especial Bordado
Na segunda turma do Módulo Especial de costura teremos bordado livre com linha. Além de conhecer os pontos básicos do bordado em linha através de exercícios práticos,as pessoas participantes irão customizar uma peça, trazida pelu alune, com um bordado personalizado.