Programação
QUARTAS | 14H
Oficina de Bijuteria com capsula de café
Programação aberta e gratuita. Não precisa de inscrição, é só chegar!
A Casa 1 recebe a Oficina de Brincos e Colares, uma atividade criativa que convida participantes a produzirem acessórios a partir de cápsulas de café, contas e miçangas.
A proposta estimula a experimentação artística e o reaproveitamento de materiais, incentivando práticas sustentáveis por meio da criação manual. Durante a oficina, as pessoas participantes poderão desenvolver peças autorais, explorando combinações de cores, formas e texturas.
A oficina é aberta a pessoas interessadas em artes manuais e processos criativos, não sendo necessário conhecimento prévio.
QUARTAS
15, 22 e 29/04
Das 14h às 17h
CONFIRA O QUE ESTÁ ROLANDO
Nossa programação tá recheada de eventos bafo!
ver todos os eventos
SÁBADO | 07/02 | 11H
Pop Plus Carnaval
Com entrada gratuita e preços acessíveis, o evento reúne looks e acessórios produzidos por marcas autorais e expositores de moda circular, especializados em numeração do 44 ao 60+.

SÁBADO | 06/9 | 13H ÀS 18H
AÇÃO COLETIVA DE LAMBES
O Cola Aqui/Stick Here vai ocupar a Casa 1 de novo!

SEGUNDA | 11H ÀS 16H
AÇÃO DE CORTE DE CABELO PARA PESSOAS TRANS, TRAVESTIS E NÃO BINÁRIES NA CASA 1
A ação acontecerá no Ateliê Babadeira, com uma equipe de pessoas voluntárias. Vem que o close é certo!