Programação

QUARTA | 14h ÀS 16H

OFICINA DE DESENHO

A atividade é aberta e gratuita, com vagas limitadas e distribuídas por ordem de chegada. 

Para pessoas de todas as idades.

A proposta da oficina é realizar aulas de desenho que expandem as possibilidades da prática e da observação do produto. As aulas serão todas práticas, com conversas sobre desenho e com leituras sobre o tema discutido. 

📌SE INTERESSOU?

A atividade é aberta e gratuita, com vagas limitadas e distribuídas por ordem de chegada. 

Para pessoas de todas as idades.

🕗 Toda quarta-feira, das 14h às 16h

🏡 Galpão (Rua Adoniran Barbosa, 151, Bela Vista)

Sobre a pessoa educadora:

Estudante de bacharelado e licenciatura em Artes Visuais pela Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo, Leila Zelic é uma pessoa não-binárie de 28 anos que reside em São Paulo.

Participa do grupo de pesquisa “Depois do Fim da Arte” pela mesma Universidade e do grupo de acompanhamento de artistas do Projeto Marieta. Frequentou o grupo de acompanhamento de pesquisa Clínica Geral, do Ateliê 397, participou da exposição Funeral, no ateliê Piscininha, em 2018, e foi finalista do Prêmio Nascente USP em 2019, sendo finalista do mesmo prêmio em 2023, tendo recebido menção honrosa. Desde 2020 ministra aulas de desenho e acompanhamento artístico.

Desde 2017, trabalha com tatuagem handpoke e em máquina, de forma autônoma. Além da tatuagem, exerce práticas de arte nas áreas de pintura e vídeo, desenvolvendo uma poética que gira em torno de formas que partem de seu inconsciente e se transformam em imagem, principalmente na pintura e no desenho. No vídeo, Leila tem se resumido a captação de paisagens, em sua maioria. Além disso também explora a imagem, frame a frame, delimitando o desenho de cada um e subtraindo essas seleções.

CONFIRA O QUE ESTÁ ROLANDO

Nossa programação tá recheada de eventos bafo!

ver todos os eventos

SÁBADO | 06/9 | 13H ÀS 18H

AÇÃO COLETIVA DE LAMBES

O Cola Aqui/Stick Here vai ocupar a Casa 1 de novo!

saiba mais

SEGUNDA | 11H ÀS 16H

AÇÃO DE CORTE DE CABELO PARA PESSOAS TRANS, TRAVESTIS E NÃO BINÁRIES NA CASA 1 

A ação acontecerá no Ateliê Babadeira, com uma equipe de pessoas voluntárias. Vem que o close é certo!

saiba mais

SEGUNDA | 14h ÀS 17H

ATELIÊ ABERTO DE COSTURA

Abrimos as portas do Galpão para as pessoas interessadas em costurar!

Saiba mais