Programação

SEXTAS | 14 H

Oficina de Iniciação de Artes Visuais para Crianças

Atividade aberta e gratuita voltada ao público infantil

A oficina tem a intenção de introduzir alguns conceitos básicos das Artes Visuais, através de atividades que estimulem o fazer artístico, a criatividade e desenvolvem algumas habilidades intelectuais e motoras das crianças. Cada semana uma proposta diferente, apresentando técnicas diversas e que se conectam com o brincar.

Daniel Normal, (São Paulo, 1992) é artista visual e arte educador. Formado técnico em Comunicação Visual (ETEC José Rocha Mendes), e graduação de licenciatura em Artes Visuais (FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas). Sua produção trata de identidade, seja ela racial, social ou de gênero, através de pinturas, gravuras, fotografias. Atualmente desenvolve um trabalho de construção de máscaras, partindo da coleta de alguns materiais de reuso, as usando em foto performances. Sua pesquisa investiga a máscara em diferentes contextos culturais e como ela pode ser usada como ferramenta de linguagem. Entre as exposições coletivas que participou destacam se a individual Realismo Fabuloso no Sesc Santana (2022), Central Jam (2025), Identidades Autônomas, no Red Bull Station (2019), a Mostra Folhetaria , no Centro Cultural São Paulo (2016). Com o Coletivo Mirante participou de ações/exposições na Pinacoteca do Estado de São Paulo, Oficina Cultural Oswald de Andrade.

CONFIRA O QUE ESTÁ ROLANDO

Nossa programação tá recheada de eventos bafo!

ver todos os eventos

SÁBADO | 07/02 | 11H

 Pop Plus Carnaval 

Com entrada gratuita e preços acessíveis, o evento reúne looks e acessórios produzidos por marcas autorais e expositores de moda circular, especializados em numeração do 44 ao 60+.

saiba mais

QUARTA | 15/7 - 11H

A Cozinha que a gente quer

Atividade aberta e gratuita

saiba mais

SÁBADO | 06/9 | 13H ÀS 18H

AÇÃO COLETIVA DE LAMBES

O Cola Aqui/Stick Here vai ocupar a Casa 1 de novo!

saiba mais