Programação

QUINTA | 26.11 | 11H

Oficina de Marmitas – Sobrecoxa Assada e Hambúrguer de Feijão

Atividade Aberta e Gratuita

A oficina de marmitas faz parte da programação mensal da Cozinha Comunitária e tem como proposta preparar refeições que serão congeladas e servidas para o público ao longo do mês. No cardápio desta edição, as marmitas terão arroz, feijão, sobrecoxa de frango assada e legumes. Para a opção vegetariana, o destaque será o hambúrguer de feijão, preparado de forma nutritiva e saborosa.

Durante a oficina, as pessoas participantes vão aprender técnicas de preparo das receitas, além de dicas para o melhor aproveitamento dos ingredientes, como o corte e o preparo dos legumes, o cozimento e a utilização do feijão em uma preparação diferente e a organização dos alimentos para congelamento.

Ao final, o grupo vai porcionar as preparações nas embalagens, etiquetá-las e armazená-las no freezer. Assim, a oficina combina aprendizado culinário, aproveitamento de ingredientes e organização, contribuindo para a produção de refeições variadas e nutritivas que serão disponibilizadas ao longo do mês.

Data e Hora: 26/11 das 11h às 13h

Local: Galpão Casa Um – Rua Adoniram Barbosa, 151 – Bela Vista / SP

CONFIRA O QUE ESTÁ ROLANDO

Nossa programação tá recheada de eventos bafo!

ver todos os eventos

SÁBADO | 07/02 | 11H

 Pop Plus Carnaval 

Com entrada gratuita e preços acessíveis, o evento reúne looks e acessórios produzidos por marcas autorais e expositores de moda circular, especializados em numeração do 44 ao 60+.

saiba mais

QUARTA | 15/7 - 11H

A Cozinha que a gente quer

Atividade aberta e gratuita

saiba mais

SEGUNDA | 24.08 | 11H

A Cozinha que a Gente Quer

Atividade aberta e gratuita

saiba mais