Programação

SÁBADO | 10h às 17h

VI FEIRA DE EMPREGABILIDADE TRANS E NÃO-BINÁRIE

Com o objetivo de aproximar empresas comprometidas e profissionais trans, que buscam recolocação ou inserção no mercado de trabalho, a Casa 1 realiza a 6ª edição da Feira de Empregabilidade Trans e Não-Binárie no dia 11 de novembro.

Com o objetivo de aproximar empresas comprometidas e profissionais trans, que buscam recolocação ou inserção no mercado de trabalho, a Casa 1 realiza a 6ª edição da Feira de Empregabilidade Trans e Não-Binárie no dia 11 de novembro

O acesso de pessoas trans ao mercado de trabalho ainda é marcado por muitas barreiras. De acordo com uma pesquisa realizada em 2020 pela Fapesp (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo), apenas 13% das mulheres trans entrevistadas possuíam um emprego formal. Entre os homens trans, o número chega a 59,4%.

Trabalhando para mudar este cenário, o GT de Empregabilidade da Casa 1 organiza a VI Feira de Empregabilidade com plantão de currículos, possibilidade de contratação e networking para pessoas trans e uma formação de sensibilização e letramento LGBTQIAPN+ para as empresas participantes. 

Empresas que desejam participar precisam estar com pelo menos uma vaga aberta e é obrigatório a participação na formação da equipe para presença no espaço. As inscrições para empresas estão abertas até o dia 20 de outubro. 

Empresas interessadas cliquem aqui para realizar a inscrição

Pessoas trans e não-bináries interessadas em participar podem se inscrever aqui

Podem participar da feira pessoas e empresas residentes na cidade de São Paulo ou na região metropolitana.

CONFIRA O QUE ESTÁ ROLANDO

Nossa programação tá recheada de eventos bafo!

ver todos os eventos

SEGUNDAS | 14h às 17h

ATELIÊ ABERTO DE COSTURA

Abrimos as portas do Galpão para as pessoas interessadas em costurar!

Saiba mais

07/08, 14/8 e 21/8 | 18h às 21h

Ateliê de costura- especial Bordado

Na segunda turma do Módulo Especial de costura teremos bordado livre com linha. Além de conhecer os pontos básicos do bordado em linha através de exercícios práticos,as pessoas participantes irão customizar uma peça, trazida pelu alune, com um bordado personalizado.

saiba mais

SEGUNDAS | 14H ÀS 18H

ATELIÊ DE COSTURA: ESPECIAL FESTIVIDADES

Que tal ter uma peça pra curtir as festividades feita por você?

saiba mais