Como ajudar

seja uma empresa parceira

Realizamos ações conjuntas com empresas, organizações, instituições de ensino e grupos que têm interesse em trabalhar diversidade em seus espaços, seja por meio de sensibilizações (palestras, workshops e eventos), seja em ações de voluntariado, cursos profissionalizantes e atividades ligadas à empregabilidade.

Tem interesse? Escreva para parcerias@casaum.org

Nossa equipe desenvolve estratégias de trabalho em determinadas áreas como educação, assistência social, cultura, estudos de gênero, financiamento coletivo, comunicação, entre outros.
Passamos a realizar ações conjuntas com empresas, organizações, instituições de ensino e grupos que têm interesse em trabalhar diversidade em seus espaços, seja por meio de sensibilizações (palestras, workshops e eventos), seja em planejamento e projetos de parcerias.
Por abordarmos temas como assistência social e diversidade, é comum o entendimento de que o trabalho é feito exclusivamente por afetividade, porém, precisamos valorizar nossos campos de trabalhos, estudos e vivências. Portanto, é importante lembrar que a remuneração desses trabalhos se faz necessária. Nesses anos todos, a equipe da Casa 1 acumulou conhecimentos e sistematizou todos esses serviços. Abaixo, temos as opções das parcerias que se firmaram em nosso portifólio.
Caso tenha interesse em realizar um trabalho em conjunto com a Casa 1 ou realizar algum convite, basta entrar em contato pelo e-mail parcerias@casaum.org

Confira algumas opções de parceria:

Baixe aqui a nossa apresentação institucional, que destaca um breve histórico sobre a Casa 1 e algumas ações bem sucedidas com empresas.

Baixe aqui a nossa proposta de consultoria para empresas, que engloba as áres de letramento, comunicação, saúde mental, empregabilidade e mais!

Ajude a financiar a Parada Preta 2024, nosso projeto em parceria com o Coletivo Amem, para falar sobre a comunidade LGBTQIAPN+ em um recorte de raça e classe.

Desde 2022, a Casa 1 realiza uma semana dedicada exclusivamente à visibilidade das mulheres lésbicas. Colabore com a 3ª edição do evento!

Temos um projeto aprovado no PROMAC! Ajude no plano anual de nossas atividades socioeducativas.

OFICINA DE PANIFICAÇÃO (clique aqui para a proposta completa!)