BLOG

8 séries no streaming com personagens LGBTQIAPN+ para quem acabou Stranger Things

Acabou a última temporada de Stranger Things e está sem nada para assistir no final de semana? Então vem ver as nossas dicas!

Separamos algumas séries disponíveis no canal de streaming que podem agradar as pessoas que acompanharam a saga de Eleven e companhia, com pessoas LGBTQIAPN+.

The Umbrella Academy

Com Elliot Page no elenco, a série conta a história de rmãos com poderes extraordinários se reúnem depois de passar muito tempo afastados e descobrem surpreendentes segredos de família. A família enfrenta viagens no tempo, assassinos e o fim do mundo. Disponível na Netflix.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Sabrina Spellman luta com sua natureza dupla – metade bruxa, metade mortal – enquanto se levanta contra as forças do mal que a ameaçam, sua família e o mundo humano. Lachlan Watson, uma pessoa trans bão binarie, interpreta Theo Putman. Assista na netflix.

Sombra e Ossos

Adaptação do livro homônimo, na série forças sinistras conspiram contra uma jovem depois dela revelar um poder capaz de unir seu mundo. Disponível na Netflix.

A Roda do Tempo

Moiraine, membro de uma organização mágica, leva cinco jovens em uma jornada cheia de desafios, acreditando que um deles pode ser o Dragão Renascido, um indivíduo poderoso que, segundo a profecia, irá salvar ou destruir o mundo. Assista no prime video.

The Boys

Os Sete são os heróis mais poderosos da Terra. Porém, esses protetores têm um lado oculto que a maioria das pessoas desconhece. Se eles usam seus poderes para o mal, Hughie, Billy e o resto do time têm a missão de detê-los. Na série Rainha Maeve, uma das heroínas do grupo, é uma mulher bissexual que esconde seu relacionamento por presão pública. Disponível no prime video.

Runaways

Depois de descobrir que seus pais são vilões disfarçados, um grupo de adolescentes se junta e foge de casa. Assista no Disney +.

First Kill

O amor é uma coisa meio complicada para Juliette e Calliope: uma é vampira, a outra é caçadora de vampiros. E as duas estão prontas para matar pela primeira vez. Disponível na Netflix.

Bônus: Trilogia Fear Street

Com referência a vários subgêneros de terror, a trilogia “Rua do Medo” mostra um grupo de adolescentes que enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Disponível na Netflix.

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Nathalia Bellar lança faixa “Deixa eu Colar” evidencian...

Damas produções faz nova temporada de Senhora X, Senhorita Y em São...

Foto da plenária da Câmara de Recife, tirada de cima com o púlpito no fim da sala.

Entenda o papel dos vereadores na defesa dos direitos LGBTQIA+

Projeto de Lei torna obrigatória criação de casas de acolhimento pa...

Marco Antonio Fera lança clipe sobre as possibilidades de relações ...

Conhecendo mais sobre o movimento e os direitos LGBTI+em 3 livros

Espetáculo de dança e performance ROXA explora identidade de gênero...

Festival em Petrolina celebra a arte produzida pela comunidade LGBT...

TRUPE EM TRÂNSITO estréia na zona leste o espetáculo de rua gratuit...

Projeto “Lentes Coloridas” pesquisa perfil de profissionais LGBTQIA...

Casa 1 e Coletivo AMEM realizam Feira de Empregabilidade LGBTQIAPN+...

HQ Ciranda da Solidão é republicada e ganha edição especial