BLOG

Spotify convida Casa 1 para montar playlist com mulheres LBT da música

Em parceria com o Spotify para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Casa 1 coloca no ar a playlist “Garota, o farol tá aceso“. Na lista, a gente reuniu dicas de sons enviados por toda a equipe de mulheres da Casa 1. Vem ouvir o que toca no nosso fone!

De Ventura Profana a Leci Brandão, a playlist celebra canções de mulheres LBT (lésbicas, bis e trans-travestis) brasileiras. Basta procurar o nome da lista no spotify ou clicar aqui para acessar a lista.

Em 8 de março, o Spotify celebra a música e as histórias de mulheres criadoras, artistas, ativistas e organizações sem fins lucrativos em todo o mundo. Juntas, suas vozes deixam claro: mulheres de todas as experiências são pessoas complexas, vibrantes e incríveis que merecem ser vistas, celebradas e seguras em qualquer lugar do mundo. Para saber mais, acesse spotify.com/EQUAL

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Tudo que rolou na Casa 1 de graça em outubro

A importância das literaturas ilustradas na formação de leitores

Casa 1 anuncia possível encerramento de atividades

Casa 1 realiza Sabadinho, festa de arrecadação, com bateria da Vai-Vai

Com apresentação de Babu Carreira e performances drag, Casa 1 reali...

Como foi a Aula Magna da 4ª Conferência Nacional dos Direitos das P...

Tudo que rolou na mesa de abertura da 4ª Conferência Nacional dos D...

Casa 1 recebe Prêmio Janaína Lima de Luta Pelos Direitos LGBTI+

O que rolou na Casa 1 em setembro

Casa 1 realiza X Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não Bin...

Cineclube da Casa 1 retoma atividades com exibição de obras LGBTQIA...

Tudo que rolou em agosto na Casa 1