Os números de humor serão transmitidos ao vivo pelo Youtube da Casa 1, no dia 28 de junho, quando se comemora o Dia do Orgulho LGBT+

Para fechar o mês do orgulho LGBT+, a Casa 1 preparou seu primeiro
festival de Stand Up, com humoristas da comunidade que já fazem sucesso nas redes sociais. Os números de humor serão transmitidos no Youtube e ficarão disponíveis somente no momento da apresentação, que acontece no dia 28 de junho, às 20h. A ideia surgiu do entendimento de que o humor é uma ferramenta essencial em tempos ruins. É um ato revolucionário, como disse Paulo Gustavo.

Cada apresentação tem cerca de 10 minutos e será introduzida por Iran
Giusti, coordenador e fundador da Casa 1. O destaque da programação é um vídeo gravado pelo humorista Esse Menino, que teve um vídeo viralizado e ganhou centenas de milhares de seguidores nos últimos dias. A obra, inédita, foi gravada em apoio à Casa 1 e conta com um número de humor de 8 minutos. Para assistir, é preciso acessar o canal da Casa 1 no Youtube a partir das 28 do dia do orgulho LGBT+ (28 de junho).

SERVIÇO
O que? I Festival de Stand Up LGBT+ da Casa 1
Quando? 28 de junho – dia do orgulho da LGBT+
Onde? No Youtube da Casa 1 – youtube.com/Casa1videos

SOBRE OS PARTICIPANTES
Cintia Rosini é atriz formada pela universidade Anhembi Morumbi, Locutora pelo Senac lapa Scipião e com Especialização em mimica pelo studio magenia em Paris. Trabalhou em diversas cias de teatro em São Paulo, foi Palhaça no circo il Florilegio em alguns países da Africa e desde 2013 faz parte do elenco da Cia Nucleo e Trabalha com comedia Standup,
onde já fez shows com grandes nomes do humor Brasileiro. Participou da Série Lugar de Mulher na Netflix em 2019 e do Comedy Central Stand Up em 2019 e 2020.

Babu Carreira é carioca, residente em São Paulo. Com uma visão de mundo ácida e ao mesmo tempo empática, seu humor é sua voz. É bissuxual e faz parte da bancada de apresentadores do podcast Biscoito. Sempre questionando padrões, estereótipos e temas tabus. Faz parte do grupo Não sou Obrigadx, composto exclusivamente por humoristas da comunidade LGBTQIA. Começou sua carreira nas grandes mídias e, em 2014, como
apresentadora do programa “Papo de Calcinha” no Multishow. Hoje focada em comédia stand-up, esteve presente em grandes expoentes humorísticos: em 2020 participou do quadro competitivo “Quem chega lá” no Domingão do Faustão chegando até a semifinal e faz parte do elenco do Comedy Central Stand Up. Aos 31 anos lançou seu primeiro livro “Solteira sim, Sozinha Também”.

Esse Menino é um humorista, comediante, roteirista e Vittarlover profissional que usa do seu humor peculiar para abordar dos assuntos mais banais (política, religião, comportamento, etc) aos mais sérios (cultura pop, putaria, gays sarados de sunguinha).

Compartilhe:

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *