BLOG

FOREO se une com Hello Bielo e Casa 1 em campanha de apoio a luta LGBTQIAP+

A FOREO, empresa sueca que revolucionou o mercado de cuidados com a pele, lança sua campanha para apoiar à causa LGBTQIAP+ em parceria com Bielo Pereira – @hellobielo – e com a Casa 1.

Além de diversas ativações com influenciadores e de comunicação, de 15 a 28 de junho, parte das vendas de LUNA mini 3 no site foreo.com, será doada a Casa 1. Ou seja, a cada LUNA mini 3 vendido, uma família será beneficiada por três meses com uma doação de cesta básica.

“A FOREO sempre entendeu a diversidade como parte da identidade de cada um que compõe a marca, incluindo seus colaboradores LGBTQIAP+, que sempre reforçaram e apoiaram a empresa a mostrar a importância de se fazer parte desse movimento a favor do amor e fim do preconceito”, comenta Bianca Tavares, gerente geral da FOREO no Brasil.  

Seguindo o mote #amordepele, a marca sueca quer relembrar que todas as formas de amor são válidas e que o autocuidado é o primeiro passo para descobrimento, aceitação e amor próprio. “Com essa campanha, queremos reforçar que todos têm um papel na luta contra a intolerância vivida pela comunidade LGBTQIAP+, que busca nada mais do que normalizar todas as formas de amor e de uma vida livre de medo, de receio de se mostrar ao mundo. E não tem ninguém melhor que Bielo e Casa 1 para nos ajudar a transmitir essa mensagem, além de nos ajudar a promover ações que transformem essa realidade”, finaliza a executiva.

Bielo irá liderar um grupo com 7 influenciadores, como Kim Rosa Cuca, Kadu Dantas, Myllena Dalla, Caio Sobral,  Brunna Gonçalves e Fera Macia com conteúdos que reforçam o poder do amor, do respeito e do autocuidado.

“Estou muito feliz de trabalhar com uma marca que faz parte do meu dia a dia e sempre apoiou minhas manas da comunidade LGBTQIAP+. Nossa luta contra a intolerância é diária e poder ajudar um projeto social como o da Casa 1 me deixa honrada e orgulhosa da trajetória que venho construindo”, afirma a empresária e influenciadora Bielo Pereira.

Acompanhe os conteúdos e todo o projeto no perfil dos influenciadores e da @foreo_brasil no Instagram.

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Encontro de Lutas: confluências entre o Dia Internacional de combat...

VoteLGBT participa do WebSummit Rio

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ transforma o Memorial da Am...

Espetáculo LGBT+ estreia gratuitamente em bibliotecas de SP

Sem apoio institucional, professores de SP combatem LGBTfobia com c...

Movimento Indígena LGBTQIAPN+ lança manifesto durante Acampamento T...

Marina Lima celebra sua carreira em show único na Casa Natura Music...

Premiado filme espanhol, “20.000 espécies de abelha” se...

10 formas de saber mais sobre Libras e a comunidade surda

“Amor e outras Revoluções”, peça inspirada em obra de b...

28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece dia 2 de jun...

Conheça o Clube do Livro “Pomar”, o clube de leitura da...