BLOG

LaMona Divine lança single em parceria com Boombeat

Na faixa “Todo Lugar”, segundo single do seu novo álbum “COQUETEL”, a cantora e drag queen LaMona Divine canta sobre a trajetória e os obstáculos enfrentados enquanto artista LGBTQIA+ independente na busca de apoio e reconhecimento.

A música vem como o primeiro featuring anunciado do álbum e traz a rapper paulista Boombeat – cantora integrante do grupo de rap “Quebrada Queer”, conhecida também por parcerias com artistas como Pabllo Vittar e Glória Groove.

Em “Todo Lugar” LaMona e Boombeat enaltecem suas conquistas com uma lírica afiada e provocadora, apresentando uma faixa com variedade de flows, mesclados de reggae, rap, dancehall e pop. A faixa tem produção musical assinada pelo produtor gaúcho 808Luke.


O videoclipe, que conta com uma equipe formada inteiramente por profissionais LGBTQIA+ e lançado em junho, mês do Orgulho, é uma parceria entre a artista e a marca de maquiagem Avon para celebrar e buscar mais reconhecimento para artistas da comunidade, assim como LaMona e Boombeat, que na narrativa do clipe surgem em um momento de ascensão, colhendo as glórias de uma vida de fama e riqueza, esbanjando sucesso em limusines e ostentando sua longa lace de 01 metro em meio a um grande estoque de perucas, além de outras vitórias alcançadas depois de muito esforço e luta, mas sem perder as origens de suas raízes que são representadas na cena inicial do videoclipe, gravada no salão de beleza do bairro que a artista costumava frequentar antes da fama.

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Casa 1 realiza VII Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não B...

Ball Vera Verão cria Vera Verso em sua sétima edição

Casos de violência contra lésbicas aumentaram 50% em oito anos, mos...

O que diz nova resolução do Governo de SP sobre pessoas LGBT+ no si...

Em 2024, Masp terá programação focada na diversidade LGBTQIA+

Conselho Nacional orienta as preparatórias para a 4ª Conferência Na...

A história pioneira de João W. Nery em seus livros de memórias

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Casa 1 realiza primeira chamada aberta do ano para educadores e ofi...

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ está confirmada: inscrições...

Vencedor do Prêmio de Melhor Roteiro no Festival deCannes em 2023, ...

Os quadrinhos de Alison Bechdel