BLOG

LaMona Divine lança single em parceria com Boombeat

Na faixa “Todo Lugar”, segundo single do seu novo álbum “COQUETEL”, a cantora e drag queen LaMona Divine canta sobre a trajetória e os obstáculos enfrentados enquanto artista LGBTQIA+ independente na busca de apoio e reconhecimento.

A música vem como o primeiro featuring anunciado do álbum e traz a rapper paulista Boombeat – cantora integrante do grupo de rap “Quebrada Queer”, conhecida também por parcerias com artistas como Pabllo Vittar e Glória Groove.

Em “Todo Lugar” LaMona e Boombeat enaltecem suas conquistas com uma lírica afiada e provocadora, apresentando uma faixa com variedade de flows, mesclados de reggae, rap, dancehall e pop. A faixa tem produção musical assinada pelo produtor gaúcho 808Luke.


O videoclipe, que conta com uma equipe formada inteiramente por profissionais LGBTQIA+ e lançado em junho, mês do Orgulho, é uma parceria entre a artista e a marca de maquiagem Avon para celebrar e buscar mais reconhecimento para artistas da comunidade, assim como LaMona e Boombeat, que na narrativa do clipe surgem em um momento de ascensão, colhendo as glórias de uma vida de fama e riqueza, esbanjando sucesso em limusines e ostentando sua longa lace de 01 metro em meio a um grande estoque de perucas, além de outras vitórias alcançadas depois de muito esforço e luta, mas sem perder as origens de suas raízes que são representadas na cena inicial do videoclipe, gravada no salão de beleza do bairro que a artista costumava frequentar antes da fama.

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Instituições fazem mapeamento de candidaturas LGBTQIAPN+ para as el...

Com o tema “Aquilombar é Cura”, a Parada Preta 2024 aco...

Especialistas discutem os principais desafios de empregabilidade LG...

Pesquisa apresenta as maiores dificuldades das instituições LGBTQIA...

CUT lança cartilha de formação sindical como foco em pessoas trans

No fim das contas, ser orgulhosamente LGBTQIAPN+ era só moda mesmo

Senado aprova texto que cria recurso de proteção para LGBTQIA+ enca...

Ministério destina R$ 8,5 milhões em ações para população LGBTQIA+

‘A bandeira é nossa’: Parada do Orgulho LGBT+ leva verde e amarelo ...

Oficina de canto para pessoas trans e travestis acontece em Petrolina 

Com programação especial, Casa Natura Musical celebra o Mês do Orgu...

L’homme Statue lança videoclipe para a dançante e emocional &...