BLOG

“Na boleia do meu caminhão” Cintia Rosini apresenta show de stand up beneficente

A comediante Cintia Rosini e sua produtora Saci de Mochila Produções, juntamente com a Cancel Records e Bixiga Comedy Club, apresentam um show de humor stand up onde a renda será revertida à CASA 1, em homenagem e celebração ao Orgulho LGBTQIA+.

Sobre o show:

“Na Boleia do Meu Caminhão” é um show de humor idealizado por Cintia Rosini, autodenominada sapatão, que ressignifica estereótipos do universo lésbico e LGBTQIA+; e leva pro palco, com bom humor, as suas histórias sobre sexualidade, relacionamentos e assuntos da atualidade.

Nesta terceira edição, Cintia Rosini apresenta seu show solo, que será gravado pela Cancel Records, no Bixiga Comedy Club para uma noite de muita diversão e risadas, no dia 04/06/2022, às 21h.

Sobre o BIXIGA COMEDY:

Um clube de comédia no famoso bairro do Bixiga! Palco de grandes teatros, eventos, personalidades e diversidade, o bairro abriga sua primeira casa de comédia que abraça este projeto corroborando os ideais de acessibilidade e repúdio a homofobia.

Sobre Cintia Rosini

Cíntia Rosini, humorista, autodenominada uma “grandissíssima Sapatão”, foi Palhaça no Circo il Florilegio na Argélia, Marrocos e Ghana. Está na Netflix, na série Lugar de Mulher. No Comedy Central está em Comedy Central Stand Up e “Comedy Central Apresenta”.  E na TNT Brasil no “Meme da Comédia. E está confirmada pra Comedy Con 2022, a maior imersão cômica do Mundo!

Serviço: “Na Boleia do meu caminhão

Quando: 04/06/2022 às 21hr
Onde: R. Rui Barbosa, 574 – Bela Vista, São Paulo – SP
Ingresso: Sympla

Foto de capa: Divulgação

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Projeto “Lentes Coloridas” pesquisa perfil de profissionais LGBTQIA...

Casa 1 e Coletivo AMEM realizam Feira de Empregabilidade LGBTQIAPN+...

HQ Ciranda da Solidão é republicada e ganha edição especial

Conheça 10 pré-candidaturas LGBTQIA+ a prefeituras nas eleições de ...

Direitos LGBTQIAPN+ sob ataque no Congresso Nacional 

Instituições fazem mapeamento de candidaturas LGBTQIAPN+ para as el...

Com o tema “Aquilombar é Cura”, a Parada Preta 2024 aco...

Especialistas discutem os principais desafios de empregabilidade LG...

Pesquisa apresenta as maiores dificuldades das instituições LGBTQIA...

CUT lança cartilha de formação sindical como foco em pessoas trans

No fim das contas, ser orgulhosamente LGBTQIAPN+ era só moda mesmo

Senado aprova texto que cria recurso de proteção para LGBTQIA+ enca...