O Emmy Award ou simplesmente Emmy, a maior premiação da televisão americana aconteceu neste final de semana em Los Angeles.

A premiação de 2021 foi histórica: foi a primeira vez que uma mulher trans concorreu em uma categoria principal. Mj Rodriguez, de Pose, foi indicada na categoria “Atriz em Série de Drama”. Quem levou a estatueta foi a atriz Olivia Colman por seu papel na série The Crown.

Destacamos aqui algumas pessoas LGBTQ+ que arrasaram no tapete vermelho de ontem.

Mj Rodriguez

Carl Clemons-Hopkins

Dan Levy

Billy Porter

Sarah Paulson

Michelle Visage, RuPaul Charles, Gottmik e Symone

E quais foram os seus looks favoritos?

Compartilhe:

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *