BLOG

5 formas de ajudar a Casa 1 e ficar bunyta

Doações e parcerias com marcas e empresas representam cerca de 30% do financiamento da Casa 1. Em especial durante o mês do Orgulho LGBT+, as ações aumentam, e permitem que a gente consiga levar dinheiro para a atuação ao longo do ano, além de celebrar a diversidade e a pluralidade da comunidade.

Ao longo dos quatro anos de existência da casa nós divulgamos parte dessas ações de várias formas e esse ano decidimos fazer de um jeito diferente, listando por áreas como você pode contribuir comprando determinados itens e começamos por aqueles que a gente usa pra ficar mais bunyta ainda!

Vamos lá?

1. Escova Tangle Teezer

Queridinha das blogueiras de moda, a Tengle Teezer lançou uma edição especial do modelo Compact Styler que desembaraça os cabelos suavemente desde a raiz até as pontas. Chic, fofa e prática.

30% valor das vendas vem pra Casa 1. Você pode comprar aqui.

2. Coleção Pride Vans

Foi difícil escolher qual os produto mais maravilhoso da coleção de Pride da Vans. Aqui você consegue conferir e comprar todos. O mais legal é que a parceria é mundial, e a empresa doou 200 mil dólares divididos em quatro organizações: a GLSEN nos EUA, Where Love is Illegal, que tem atuação ao redor do globo, e a Tokyo Rainbow Pride Organization, no Japão e a Casa 1 aqui no Brasil.

3. Blusa e T-Shirt da Ben Ateliê

E não tem como não se apaixonar pela blusa e pela t-shirt Flor, da Ben Ateliê. Disponível na cor off white, com bordado na cor preta, 60% do lucro das vendas vem pra Casa 1. Você pode comprar a blusa aqui e a t-shirt aqui.

4. Tote Bag I AM

Celebrando o terceiro ano de parceria com a Casa 1, a Yes, I am Jeans arrasou mais um ano com uma tote bag gracinha que vai ter todo o lucro revertido pra gente. Você pode comprar aqui.

5. Sabonetes LaLeão

Esse é pra quem quer ficar bunyta E cheirosa. Os sabonetes lindos de morrer de arco-íris da LaLeão é presente certo para celebrar o orgulho. Parte das vendas vem pra Casa 1 e você pode saber como comprar pelo Instagram da marca.

Eae, curtiu? Então fica ligado que ao longo de junho muitas outras ações vão rolar 🙂

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Nathalia Bellar lança faixa “Deixa eu Colar” evidencian...

Damas produções faz nova temporada de Senhora X, Senhorita Y em São...

Foto da plenária da Câmara de Recife, tirada de cima com o púlpito no fim da sala.

Entenda o papel dos vereadores na defesa dos direitos LGBTQIA+

Projeto de Lei torna obrigatória criação de casas de acolhimento pa...

Marco Antonio Fera lança clipe sobre as possibilidades de relações ...

Conhecendo mais sobre o movimento e os direitos LGBTI+em 3 livros

Espetáculo de dança e performance ROXA explora identidade de gênero...

Festival em Petrolina celebra a arte produzida pela comunidade LGBT...

TRUPE EM TRÂNSITO estréia na zona leste o espetáculo de rua gratuit...

Projeto “Lentes Coloridas” pesquisa perfil de profissionais LGBTQIA...

Casa 1 e Coletivo AMEM realizam Feira de Empregabilidade LGBTQIAPN+...

HQ Ciranda da Solidão é republicada e ganha edição especial