BLOG

5 formas de ajudar a Casa 1 e ficar bunyta

Doações e parcerias com marcas e empresas representam cerca de 30% do financiamento da Casa 1. Em especial durante o mês do Orgulho LGBT+, as ações aumentam, e permitem que a gente consiga levar dinheiro para a atuação ao longo do ano, além de celebrar a diversidade e a pluralidade da comunidade.

Ao longo dos quatro anos de existência da casa nós divulgamos parte dessas ações de várias formas e esse ano decidimos fazer de um jeito diferente, listando por áreas como você pode contribuir comprando determinados itens e começamos por aqueles que a gente usa pra ficar mais bunyta ainda!

Vamos lá?

1. Escova Tangle Teezer

Queridinha das blogueiras de moda, a Tengle Teezer lançou uma edição especial do modelo Compact Styler que desembaraça os cabelos suavemente desde a raiz até as pontas. Chic, fofa e prática.

30% valor das vendas vem pra Casa 1. Você pode comprar aqui.

2. Coleção Pride Vans

Foi difícil escolher qual os produto mais maravilhoso da coleção de Pride da Vans. Aqui você consegue conferir e comprar todos. O mais legal é que a parceria é mundial, e a empresa doou 200 mil dólares divididos em quatro organizações: a GLSEN nos EUA, Where Love is Illegal, que tem atuação ao redor do globo, e a Tokyo Rainbow Pride Organization, no Japão e a Casa 1 aqui no Brasil.

3. Blusa e T-Shirt da Ben Ateliê

E não tem como não se apaixonar pela blusa e pela t-shirt Flor, da Ben Ateliê. Disponível na cor off white, com bordado na cor preta, 60% do lucro das vendas vem pra Casa 1. Você pode comprar a blusa aqui e a t-shirt aqui.

4. Tote Bag I AM

Celebrando o terceiro ano de parceria com a Casa 1, a Yes, I am Jeans arrasou mais um ano com uma tote bag gracinha que vai ter todo o lucro revertido pra gente. Você pode comprar aqui.

5. Sabonetes LaLeão

Esse é pra quem quer ficar bunyta E cheirosa. Os sabonetes lindos de morrer de arco-íris da LaLeão é presente certo para celebrar o orgulho. Parte das vendas vem pra Casa 1 e você pode saber como comprar pelo Instagram da marca.

Eae, curtiu? Então fica ligado que ao longo de junho muitas outras ações vão rolar 🙂

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Coletivo AMEM apresenta “Ball: Isso é Baile”, na Fábric...

BICHADOS, da Cia. Artera de Teatro, faz temporada na Oficina Cultur...

Casa 1 realiza VII Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não B...

Ball Vera Verão cria Vera Verso em sua sétima edição

Casos de violência contra lésbicas aumentaram 50% em oito anos, mos...

O que diz nova resolução do Governo de SP sobre pessoas LGBT+ no si...

Em 2024, Masp terá programação focada na diversidade LGBTQIA+

Conselho Nacional orienta as preparatórias para a 4ª Conferência Na...

A história pioneira de João W. Nery em seus livros de memórias

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Casa 1 realiza primeira chamada aberta do ano para educadores e ofi...

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ está confirmada: inscrições...