Em tempos de pandemia e isolamento social, as lives tiveram papel fundamental para reunir pessoas e diminuir um pouquinho as distâncias. E pelo segundo ano consecutivo o formato foi escolhido para celebrar o orgulho, dessa vez com muitas versões diferentes.

Selecionamos aqui as lives e eventos online que de alguma forma vão contribuir para Casa 1. Esperamos que curtam!

23 a 27/06 – Heavy House

A Heavy House é um ambiente multicultural, que respira e transpira cultura em SP. Através do encontro de variadas pessoas que enxergam o mundo de forma não convencional, a casa traz para discussão temas importantes da nossa sociedade, prezando pela pluralidade, inclusão e liberdade ✨

De 23 à 27 de junho, a Heavy House traz uma programação especial com:

_Qua:: @_moretzz
_Qui :: @djmarinadiniz
_Sex :: @valenttinaluz
_Sáb:: @pedropaulor e @djbenjamimferreira
_Dom:: @andreligeiro e @lilyscottt

Para saber como assistir e participar, clique aqui.

25 à 28/06 – Show do Johnny Hooker no Avakin Life

O evento será realizado de 25 a 28 de junho, com duas lives no TikTok e um show exclusivo do artista Johnny Hooker, no Avakin Life, um jogo em que é possível visitar virtualmente locais reais ou de fantasia e interagir com outros jogadores. O game conta com cerca de 2,4 milhões de jogadores brasileiros e já tem mais de 90 milhões de instalações no mundo.

Saiba mais aqui.

25/06 à 30/06 – Talks Orelo

A Orelo é uma plataforma de áudio completa. A primeira que remunera os podcasters por streaming e também por apoios pontuais. No mês de junho, todo valor de apoio doado para os podcasts LGBTQIA+ que estão na campanha, a Orelo vai doar o mesmo valor para a Casa1.

Além disso a plataforma também irá promover Talks (salas de bate-papo) com os criadores dos podcasts LGBTQIA+.

Dia 25: Desculpa o Atraso & Não me Crítica
Dia 28: Fora do Meio
Dia 29: Diálogos Positivos
Dia 30: Kill Bixa

Mais informações no Instagram da Orelo.

27/06 – Pabllo & Urias

Neste domingo, dia 27, Pabllo Vittar e Urias vão comandar a live Love Unites, que vai celebrar o orgulho LGBTQIA+ com debates sobre temas relevantes à comunidade e shows exclusivos. O evento, totalmente gratuito, vai acontecer na twitch de Pabllo a partir das 15h, e tem tudo para animar, entreter e conscientizar pessoas de dentro e de fora da sigla.

Mais informações nas redes sociais da Adidas.

28/06 – Festival de Stand-UP LGBT da Casa 1

No meio de tantas tragédias e experiências traumáticas, a gente decidiu partir para o caminho do humor. No dia 28 de junho acontecerá o I Festival de Stand Up da Casa 1! Com vídeos de Esse Menino, Babu Carreira e Cintia Rosini, os números de humor serão transmitidos ao vivo pelo Youtube da Casa 1.

Para fechar o mês do orgulho LGBT+, a Casa 1 preparou seu primeiro festival de Stand Up, com humoristas da comunidade que já fazem sucesso nas redes sociais. Os números de humor serão transmitidos no Youtube e ficarão disponíveis somente no momento da apresentação, que acontece no dia 28 de junho, às 20h. A ideia surgiu do entendimento de que o humor é uma ferramenta essencial em tempos ruins. É um ato revolucionário, como disse Paulo Gustavo.

O destaque da programação é um vídeo gravado pelo humorista Esse Menino, que teve um vídeo viralizado e ganhou centenas de milhares de seguidores nos últimos dias. A obra, inédita, foi gravada em apoio à Casa 1 e conta com um número de humor de 8 minutos. Para assistir, é preciso acessar o canal da Casa 1 no Youtube a partir das 28 do dia do orgulho LGBT+ (28 de junho).

__________
SERVIÇO
O que? I Festival de Stand Up LGBT+ da Casa 1
Quando? 28 de junho – dia do orgulho da LGBT+
Onde? No Youtube da Casa 1 – https://www.youtube.com/watch?v=IB0Hpec72es

28/06 – Among Delax

Bora acompanhar a galera LGBTQIAP+ da NimoTv jogando enquanto batem um papo sobre diversidade. Vai rolar as 19h em nimo.tv/daniliu

29/06 – Cante com Orgulho

A live Warner Pride vai rolar no perfil da Warner Music Brasil no TikTok e revelará ao público a pessoa vencedora do concurso #CanteComOrgulho. Os jurados PK, Pocah, Lia Clark, Lara Silva e Elana Dara vão decidir quem assinará contrato artístico com a Warner Music Brasil para a gravação de uma música autoral ou uma faixa indicada por um produtor a ser escolhido pela companhia.

Saiba mais aqui.

02/07 – Festival Orgulhe-se

No dia 2.07, acompanhe uma série de mesas redondas e shows com convidados especiais em uma iniciativa organizada pela Edições Globo Condé Nast e seus títulos  #VogueBrasil@glamourbrasil@gqbrasil, e @casavoguebrasil.

Saiba mais aqui.

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oie, divide seu email com a gente?

Assim você pode receber nossas novidades a cada mês :)

Obrigada!

ERRO!

Casa 1 will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.