BLOG

Após 20 anos, ‘Queer as Folk’ ganha reboot no streaming

A série britânica ‘Queer as Folk’, exibida em 1999, foi um destaque na história da TV por ter um grupo de homossexuais como protagonistas. No Brasil, a HBO exibiu o seriado, que ganhou a tradução ‘Os Assumidos’ entre 2001 e 2005.

No remake, a história acontece em New Orleans e é dirigida por Stephen Dunn. “Nosso novo Queer as Folk se passa em New Orleans, uma das comunidades queer mais exclusivas da América do Norte”, declarou o diretor em nota. “Estou imensamente orgulhoso de que a nova série seja composta por um conjunto elétrico de novos personagens que refletem o público global moderno.”

Serão oito episódios inéditos ao todo, com dois episódios por domingo, liberados no streaming StarzPlay.

https://www.youtube.com/watch?v=0QIhpoM-lv4

Fundada em 2017, a ONG Casa 1 possui uma República de Acolhida, um Centro Cultural e uma Clínica Social. Tudo junto, pela comunidade LGBTQIAPN+! Aqui neste espaço nos dedicamos a produção de conteúdos relevantes e de qualidade sobre e para a comunidade, algo fundamental em tempos de desinformação.

Notícias Relacionadas

Brasil matou ao menos 50 pessoas LGBTs em três meses, segundo Obser...

Biblioteca Caio Fernando Abreu amplia acervo LGBTQIAPN+ com novos t...

BATEKOO Festival 2026 anuncia edição em novembro e abre vendas ante...

Parada LGBTQIA+ no Itaim Paulista

Parada LGBTQIA+ do Itaim Paulista celebra diversidade periférica co...

Casa 1 marca presença no Lollapalooza 2026 com a campanha “Ca...

The Realness Festival 2026 anuncia line-up histórico com Jinkx Mons...

Projeto oferece oficinas gratuitas de arte e educomunicação para ju...

Vote LGBT e editora Jandaíra lançam livro que conceitua o termo Vio...

Conte sua história para o Museu Virtual do Bom Retiro

Com mais de 30 atrações, festival gratuito TRANSLuciDay celebra o D...

Espetáculo “Mural da Memória” tem apresentação gratuita...

Casa 1 realiza Sabadinho, festa de arrecadação, com bateria da Vai-Vai