A série britânica ‘Queer as Folk’, exibida em 1999, foi um destaque na história da TV por ter um grupo de homossexuais como protagonistas. No Brasil, a HBO exibiu o seriado, que ganhou a tradução ‘Os Assumidos’ entre 2001 e 2005.

No remake, a história acontece em New Orleans e é dirigida por Stephen Dunn. “Nosso novo Queer as Folk se passa em New Orleans, uma das comunidades queer mais exclusivas da América do Norte”, declarou o diretor em nota. “Estou imensamente orgulhoso de que a nova série seja composta por um conjunto elétrico de novos personagens que refletem o público global moderno.”

Serão oito episódios inéditos ao todo, com dois episódios por domingo, liberados no streaming StarzPlay.

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Oie, divide seu email com a gente?

Assim você pode receber nossas novidades a cada mês :)

Obrigada!

ERRO!

Casa 1 will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.