BLOG

Brunna Gonçalves revela que superou pudor após se descobrir bissexual

A bailarina e agora ex-BBB Brunna Gonçalves, 26, fez revelações picantes a respeito de sua vida sexual com a mulher, a cantora Ludmilla, 26, em episódio do programa Prazer Feminino, comandado por Marcela Mc Gowan e Karol Conká no GNT.

Segundo ela, o sexo oral é o momento de maior felicidade sexual entre ambas. “Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que me descobri [ser bissexual], minha vida mudou. Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?'”, começou Brunna.

Na sequência, disse que resolveu a princípio assistir filmes pornográficos para tentar aprender a fazer sexo oral em uma mulher. “Eu não sabia de nada e na minha primeira vez, eu fiquei assim: ‘meu Deus, como que eu começo? Como é isso? Eu não sei”, disse, antes de revelar que deu seu “jeitinho brasileiro” para mandar bem na cama.

“Eu amo o cheiro da pep*** da mozão. Quando acaba, fico assim: ‘ai, que cheirinho maravilhoso, meu Deus’. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim”, afirmou Brunna.

Brunna e Ludmilla são casadas desde 2019. A cantora e Brunna passaram o domingo (27) de Carnaval juntinhas após a separação de um mês devido a participação da dançarina no Big Brother Brasil 22. Elas trocaram sorrisos e mostraram sintonia no palco do Carnaval na Cidade, no Jockey Clube de São Paulo, onde a cantora se apresentou.

“Com uma mulher dessas, eu vou para qualquer lugar feliz da vida”, declarou a cantora, olhando para a companheira que acompanhava o show. No sábado (26), ela beijou a mulher no palco do Carnaval, no Rio, após cantar música “Maldivas”, escrita em homenagem à dançarina.

No show em São Paulo, a cantora pediu para o público aproveitar a festa e cair na folia. “Não só eu, mas todos nós sentimos falta do Carnaval, de cair na folia. Solta essa energia, solta o corpo e dança, pois o amor está aqui. Vamos namorar e beijar na boca”, disse a cantora, que cantou seus principais hits e de outros artistas, como Ivete Sangalo e a banda Jammil e Uma Noites.

SÃO PAULO, SP

Foto de capa: Reprodução

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha e comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos a partir do conteúdo editorial do jornal Folha de S.Paulo, do jornal Agora e de parceiros em todos os Estados do país. O serviço da Folha Press foi contratado pela Casa 1 em março de 2021 para estimular o acesso à informação de qualidade, com responsabilidade ética e jornalística e é publicado junto de conteúdos produzidos pela equipe de comunicação e outra agências de notícia independentes, igualmente qualificadas.

Notícias Relacionadas

Projeto “Lentes Coloridas” pesquisa perfil de profissionais LGBTQIA...

Casa 1 e Coletivo AMEM realizam Feira de Empregabilidade LGBTQIAPN+...

HQ Ciranda da Solidão é republicada e ganha edição especial

Conheça 10 pré-candidaturas LGBTQIA+ a prefeituras nas eleições de ...

Direitos LGBTQIAPN+ sob ataque no Congresso Nacional 

Instituições fazem mapeamento de candidaturas LGBTQIAPN+ para as el...

Com o tema “Aquilombar é Cura”, a Parada Preta 2024 aco...

Especialistas discutem os principais desafios de empregabilidade LG...

Pesquisa apresenta as maiores dificuldades das instituições LGBTQIA...

CUT lança cartilha de formação sindical como foco em pessoas trans

No fim das contas, ser orgulhosamente LGBTQIAPN+ era só moda mesmo

Senado aprova texto que cria recurso de proteção para LGBTQIA+ enca...