Com roupas assinadas pelas estilistas Paula Raia e Adriana Barra, a ONG venderá os itens a preços módicos. Cia. Hering também participa da ação, com a doação de roupas e acessórios.

Para marcar a retomada às atividades presenciais e fechar o ano com mais uma fonte de arrecadação financeira, a Casa 1 preparou um grande bazar, que acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro, das 11h às 17h, no Galpão da Casa 1 (R. Adoniran Barbosa 151 – Bela Vista).

O evento busca arrecadar fundos para ações de natal e para a manutenção do projeto no primeiro trimestre de 2022. Ao todo, a ONG atende cerca de 3500 pessoas mensalmente, em diversas  frentes de atuação, como saúde mental, doação de roupas, alimentos e kits de higiene, acolhimento de pessoas LGBT+ expulsas de casa e através de uma programação cultural e educativa, com cursos, oficinas e debates.

No dia do bazar, serão colocados à venda produtos que foram doados à instituição pelas marcas Paula Raia, Adriana Barra e pela Cia. Hering, responsável pelo maior número de itens. Todas as roupas e acessórios serão vendidos por valores muito abaixo do preço usual dos produtos de moda. A expectativa é que, com o dinheiro arrecadado, a Casa 1 consiga planejar atendimentos especiais de natal para a população atendida diariamente.

SERVIÇO 

O que?Bazar da Casa 1

Quando? dias 4 e 5/12 (sábado e domingo), das 11h às 17h.

Onde? No Galpão da Casa 1 (R. Adoniran Barbosa 151 – Bela Vista).

Compartilhe:

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *