BLOG

Lina pediu conselho a Gloria Groove antes de entrar no BBB

Em entrevista a Ana Clara, apresentadora do programa Fora da Casa BBB (Gshow), Linn da Quebrada disse que pediu conselho à cantora e drag queen Gloria Groove antes de entrar na casa do Big Brother Brasil 22 (Globo).

“Eu adoro a Gloria, ela é uma super amiga. Eu mandei mensagem para ela antes [do BBB] perguntando: ‘Se aparecesse uma oportunidade na sua vida, você se apegaria a isso mesmo que você tivesse tudo a perder? E ainda assim tivesse tudo a ganhar?”, contou a ex-sister.

A resposta de Groove foi positiva, comentou Lina. “Ela falou que sim, que ela iria, e eu lembro que eu trouxe muito isso aqui comigo. Que isso era uma chance de assumir riscos”, disse.

No programa Fora da Casa BBB, Lina foi presenteada com um vídeo da amiga, que a dava boas-vindas ao mundo pós-reality. Lina foi eliminada do BBB 22 no domingo (10), com 77,6% dos votos. Ela batalhava pela permanência da casa com Eliezer e Gustavo, que receberam 15,66% e 6,74% dos votos, respectivamente.

Depois de Lina, foi a vez de Natália deixa o reality, na terça (12), com 83,43% dos votos. A mineira disputava o Paredão com Gustavo e Paulo André, que receberam 14,3% e 2,27% dos votos, respectivamente.

A próxima berlinda será formada na sexta (15), e será quádrupla. Gustavo, que ganhou a liderança, vai indicar duas pessoas. A casa escolherá outro participante no confessionário, e este terá direito a um Contragolpe. A eliminação será no domingo (17), quando restarão apenas seis brothers no programa.

SÃO PAULO, SP

Foto de capa: Divulgação

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha e comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos a partir do conteúdo editorial do jornal Folha de S.Paulo, do jornal Agora e de parceiros em todos os Estados do país. O serviço da Folha Press foi contratado pela Casa 1 em março de 2021 para estimular o acesso à informação de qualidade, com responsabilidade ética e jornalística e é publicado junto de conteúdos produzidos pela equipe de comunicação e outra agências de notícia independentes, igualmente qualificadas.

Notícias Relacionadas

Instituições fazem mapeamento de candidaturas LGBTQIAPN+ para as el...

Com o tema “Aquilombar é Cura”, a Parada Preta 2024 aco...

Especialistas discutem os principais desafios de empregabilidade LG...

Pesquisa apresenta as maiores dificuldades das instituições LGBTQIA...

CUT lança cartilha de formação sindical como foco em pessoas trans

No fim das contas, ser orgulhosamente LGBTQIAPN+ era só moda mesmo

Senado aprova texto que cria recurso de proteção para LGBTQIA+ enca...

Ministério destina R$ 8,5 milhões em ações para população LGBTQIA+

‘A bandeira é nossa’: Parada do Orgulho LGBT+ leva verde e amarelo ...

Com programação especial, Casa Natura Musical celebra o Mês do Orgu...

Encontro de Lutas: confluências entre o Dia Internacional de combat...

VoteLGBT participa do WebSummit Rio