A Artista Transperformer, Patrícia CZ, lança seu videoclipe “Altar“, produzido em tempo recorde de 72 horas com artistas independentes. Trazendo uma nova perspectiva para a cena do mundo Pop, e para o universo da cena Transperformativa e Futurista Contemporânea, a artista vem movimentando a cena artística transcultural potiguar brasileira performática desde de 2017 com seus processos criativos e sua luta enquanto representatividade trans.

É com seu mais novo videoclipe  que Patrícia CZ inova e traz novas referências multi tecnológicas para o mundo pop e constrói seu espaço na cena musical Trans Contemporânea. “Altar” pertence ao seu primeiro álbum, intitulado “Meu Fruto Proibido”, que será lançado em todas as plataformas digitais de música, com apoio de artistas independentes envolvidos durante toda a jornada da artista. 

Patrícia CZ é Professora de Teatro, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Atriz, Cantora, Compositora, Produtora Cultural Independente, Cenógrafa, Preparadora Corporal de Elenco, Performer e Diretora de Arte. O álbum, fruto da vida e pesquisa da artista, apresenta uma perspectiva a partir da produção independente e performática.

“Ser som no espaço, é provar do meu Fruto proibido, para ser uma Deusa, sentada no altar, fazer amor, sendo bem e mal, dizendo o que eu quero é você e trazendo revolução.” (PATRÍCIA CZ)

Compartilhe:

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *