Esta segunda-feira (13/09) marcou o retorno da noite mais glamourosa do mundo da moda: o MET Gala. O evento acontece desde 1948 no Metropolitan Museum of Art (MET) em Nova Iorque e tem como objetivo arrecadar fundos para o Costume Institute. Na época, a icônica editora da revista Vogue,  Diana Vreeland era uma das consultoras do Costume Institute, o que atrelou diretamente o evento à publicação, hoje encabeçada por Anna Wintour.

O tema da última edição foi “Na América: Um Léxico da Moda” e os figurinos deveriam representar a identidade não apenas da moda norte-americana, mas também suas mudanças políticas e sociais.

Como em todos os anos, as personalidades LGBTQ+ arrasaram no tapete vermelho e nós selecionamos 20 looks para você também se impactar! 

Barbie Ferreira

Nikkie de Jager (inspirada na lendária Marsha P. Johnson)

Kim Petras

Elliot Page (com uma referência à Oscar Wilde

Jeremy Pope

Indya Moore

Megan Fox

Kristen Stewart

Jordan Alexander

Maisie Williams

Amandla Stenberg

Megan Rapinoe

Lupita Nyong’o

Hunter Schafer

Cara Delevingne

Teyana Taylor

Ella Emhoff

ILana Glazer

Tessa Thompson

Anitta 

A cantora brasileira usou um vestido escolhido pela própria Anna Wintour tá, meu bem?

Conta para a gente nos comentários quais foram seus looks favoritos da noite de ontem!

Compartilhe:

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

One thought on “Personalidades LGBTQ+ que arrasaram no MET Gala 2021”
  1. Por favor ajudem uma cacura a se enturmar kkkk impossível saber quem é a maioria dessa galera, super válido uma legenda com explicações de quem é a personalidade, que área, e onde tá na sigla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *