A música “Louca pra beijar” é um grito de liberdade e afirmação. O Rio de Janeiro sarrando a Bahia num balaio com múltiplas sonoridades. Beat e instrumentos orgânicos se misturam, claves de Funk dialogam com o Rap e o Trap, e claves de samba com o Pagode Baiano.

O clipe foi gravado nas cidades de São Paulo e Salvador. Nascido da parceria com a produtora Gato Selvagem e dirigido por PENNO.

O roteiro apresenta o elenco de artistas presentes na faixa, e conta também com a participação de três atrizes exuberante, Ona Silva, Gabs Ambròzia e Verônica Valentino, formando um time irreverente, colorido e muito swingado que dá vida ao clipe oficial de “Louca Pra Beijar”

Quem faz parte desse som? 

Tyaro é artivista não-binárie e produtore cultural, atua na cena de LGBTQ+ e no Carnaval de rua do Rio de Janeiro. Assina a direção artística e composição do projeto. 

Rapper Hiran diretamente de Alagoinhas, artista promissor que expressa nas suas rimas a força do rap nacional LGBTQ+.

Bloco Agytoê traz na instrumentação a transancia e alegria que atrai milhares de foliões há 7 anos no Carnaval carioca.

Duo T.A.Z. da cidade de Simões Filho/SSA, responsáveis pela produção do beat estigado e cremoso. 

Colmeia22 selo de distribuição. coroando esse estouro do norte. 

A música estará disponível em todas as plataformas a partir do dia 08/04. 

Compartilhe:

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *