De 01 de julho a 18 de agosto a exposição “No Âmago da Transgressão: Histórias Trans no Rio Grande do Sul” estará aberta à visitação no segundo andar do Memorial do Rio Grande do Sul. 

Realizada pelo Museu Antropológico do Rio Grande do Sul, com curadoria de Caio Tedesco e Morgan Lemes com obras artísticas de Gabz e Levy, a exposição busca explorar a pluralidade e o íntimo da transgressão de gênero através de fotografias, instalações e histórias. 

O projeto de historiografia busca reivindicar o direito da população trans, sobretudo brasileira, a ter passado. 

A equipe também criou uma vakinha para auxiliar nas despesas do projeto, sobretudo para organizar atividades paralelas à exposição, como saraus, palestras, exibição de documentários.

Serviço 

O que: Exposição “No Âmago da Transgressão: Histórias Trans no Rio Grande do Sul”
Quando: de 1 de julho a 18 de agosto
Onde: 2º andar do Prédio do Memorial do Rio Grande do Sul
Quanto: Gratuito

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Oie, divide seu email com a gente?

Assim você pode receber nossas novidades a cada mês :)

Obrigada!

ERRO!

Casa 1 will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.