BLOG

Tok&Stok se une à Casa 1 em apoio à comunidade LGBTQIA+

Marca renova ambientes da instituição para fortalecer o acolhimento do local e celebrar o apoio à comunidade LGBTQIA+

Para apoiar a comunidade LGBTQIA+ e reforçar a importância do Dia do Orgulho, comemorado em 28 de junho, a Tok&Stok se une à Casa 1, espaço de cultura e acolhimento de jovens da comunidade LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade. Com objetivo de proporcionar mais conforto e carinho a quem é atendido pela instituição, a marca renovou as salas de atendimento e espaços de convivência da Casa por meio de uma decoração com  móveis, acessórios e pintura desses ambientes.

“Na Tok&Stok, nos comprometemos em ser uma marca que apoia a diversidade e inclusão. Acreditamos que isso seja possível por meio do diálogo e da busca constante por amor, respeito e igualdade. Por isso, estamos muito orgulhosos dessa aproximação da Casa 1, uma instituição extremamente importante no país no apoio à comunidade LGBTQIA+”, conta Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. “Esperamos que os jovens se sintam ainda mais acolhidos com a transformação desses ambientes”, finaliza Ferro.

Apoiar a comunidade LGBTQIA+ e unir forças com instituições e causas sociais são iniciativas que fazem parte da Tok&Stok. Abraçar a comunidade LGBTQIA+ por meio de doações e parcerias reafirma seu compromisso com a inclusão e a diversidade, indo além de ações internas e de conscientização, ao compartilhar, apoiar e respeitar a comunidade.

Sobre a Tok&Stok

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 60 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Casa 1 realiza VII Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não B...

O que rolou de graça na Casa 1 em fevereiro

A história pioneira de João W. Nery em seus livros de memórias

Casa 1 realiza primeira chamada aberta do ano para educadores e ofi...

O que rolou de graça na Casa 1 em janeiro

Os quadrinhos de Alison Bechdel

Casa 1 celebra 7 anos de existência e impacto social no Bixiga 

Com curadoria de Mel, Casa 1 realiza VII Semana de Visibilidade Tra...

Aprovada no PROMAC, Casa 1 busca captar recursos para manutenção an...

O que rolou de graça na Casa 1 em dezembro

Casa 1 realiza formatura de últimas turmas profissionalizantes de 2023

Tudo que rolou de graça na Casa 1 em novembro