BLOG

Amazon estreia série com Liniker em junho

SÃO PAULO, SP

O mês de junho chega com uma série de estreias na Amazon Prime Video. O serviço de streaming vai lançar duas séries nacionais, “Dom” e “Manhãs de Setembro”, além da internacional “Solos”, que tem um elenco de peso.

Entre os nomes que participam da produção, estão Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren. A antologia estreia no dia 25 e terá sete partes. “A série abrange presente e futuro e mostra que mesmo nos momentos mais isolados, todos estamos conectados através da experiência humana”, diz o texto de apresentação.

Já “Manhãs de Setembro”, que estreia no mesmo dia, é estrelada por Liniker. Ela dá vida a Cassandra, uma motogirl de São Paulo que também trabalha como cover da cantora Vanusa. Também estão no elenco nomes como Thomás Aquino, Karine Teles e Gustavo Coelho.

Por sua vez, “Dom” chega ao catálogo no dia 4 e conta a história de um rapaz de classe média, vivido por Gabriel Leone, que se torna líder de uma gangue. O pai dele, interpretado por Flavio Tolezani, trabalha no serviço de inteligência da polícia.

Entre as demais estreias, está a 7ª temporada de “Bosch”. Com estreia no dia 25, a história acompanha um detetive de homicídios de Los Angeles vivido por Titus Welliver. A série é baseada nos livros de Michael Connelly.

Para quem gosta de música latina, a pedida é “Latin Flow”, que estreia no dia 11. A série acompanha nove artistas que estão em busca de se tornarem estrelas desse ritmo. Também entra no catálogo o documentário “Mary J. Blige’s My Life”, no dia 25.

O serviço de streaming também terá a estreia de alguns filmes em seu catálogo, como “O Convidado” (2018), “A Máscara de Ferro” (2019) e “Dor e Glória” (2019).

Foto de Capa: Divulgação

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha e comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos a partir do conteúdo editorial do jornal Folha de S.Paulo, do jornal Agora e de parceiros em todos os Estados do país. O serviço da Folha Press foi contratado pela Casa 1 em março de 2021 para estimular o acesso à informação de qualidade, com responsabilidade ética e jornalística e é publicado junto de conteúdos produzidos pela equipe de comunicação e outra agências de notícia independentes, igualmente qualificadas.

Notícias Relacionadas

Em 2024, Masp terá programação focada na diversidade LGBTQIA+

Casa 1 realiza primeira chamada aberta do ano para educadores e ofi...

Inscrições para o projeto Plataforma Conexões 2024, do Museu da Lín...

Festival Mix Brasil tem programação gratuita no Teatro Sérgio Cardoso

CASA 1 RECEBE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DE CÉU RAMOS,  ARTISTA INTERSEXO

Teatro, dança e performance compõem o Tríptico A Morte da Estrela, ...

Além da tela: Festival Transforma está selecionando artistas e perf...

Programação de artes visuais do CCSP tem exposição sobre Lizette Ne...

MASP libera visita grátis terças e quintas e meia entrada nos outro...

Coletivo AMEM realiza ball na 35ª Bienal de São Paulo

Exposição Diário 366, de Bruno Novaes ganha nova exibição

Exposição com obras de artistas trans, travestis, pretos, i...