BLOG

Ator inglês será amante de Harry Styles em ‘My Policeman’

Por Folha Press

O ator inglês David Dawson, 38, foi escolhido para interpretar Patrick, amante do personagem de Harry Styles, no filme “My Policeman”, do Amazon Studios, que está em pré-produção. A informação foi divulgada pelo colunista Baz Bamigboye, do Daily Mail.

Vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz em série de drama pelo seu papel como a princesa Diana, na série “The Crown”, Emma Corrin também faz parte da produção. Ela vai dar vida a Marion, mulher de Tom, papel de Styles. Os três vão viver um triângulo amoroso.

O filme é baseado no livro “My Policeman”, de Bethan Roberts, lançado em 2012. Segundo a Variety, a história começa no final da década de 1990 com a chegada de Patrick, já idoso, na casa de Marion e Tom. A presença dele vai levar a uma volta ao tempo, mostrando a relação apaixonada entre Tom e Patrick 40 anos antes, quando a homossexualidade era ilegal.

O ator Rupert Everett deve interpretar Patrick mais velho, assim como Linus Roache e Gina McKee assumem os papéis de Marion e Tom.

O ator Rupert Everett já afirmou que ter se assumido gay no começo dos anos 90 prejudicou sua carreira. Foto: Wikimedia Commons

Fotos de capa: David Dawson em cena da série “The Last Kingdom” e Harry Styles em ensaio para revista Rolling Stone.

Esta é uma matéria da Folha Press, a agência de notícias da Folha de São Paulo, serviço contratado pela Casa 1.

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Premiado filme espanhol, “20.000 espécies de abelha” se...

Vencedor do Prêmio de Melhor Roteiro no Festival deCannes em 2023, ...

16 filmes e séries com personagens sapatão para ver em casa

Cinema gratuito e ao ar livre apresenta “Cartas para Além dos...

Museu da Língua Portuguesa exibe curtas-metragens do 31º Festival M...

Festival Transforma de cinema anuncia programação

Mais de 20 filmes com temática LGBTQIA+ concorrem ao Prêmio Félix, ...

“Não é a primeira vez que lutamos pelo nosso amor” estr...

Festival Transforma: principal vitrine de cinema LGBTQIAPN+ abre in...

TodesPlay realiza 7ª edição da Mostra de Curtas CineQueer: saiba co...

Virada Cultural: 20 programações LGBTQIAP+ imperdíveis

Pajubá Lab busca projetos com narrativas LGBTQIAP+: evento gratuito...