No dia 7/12 (quarta-feira), a Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania organiza uma Audiência Pública com o tema “Transmasculinidades”. O debate foi convocado por Erika Hilton, vereadora pelo PSOL, e Eduardo Suplicy, vereador pelo PT. Os parlamentares destacam a “ausência de políticas públicas e invisibilidade” desta parcela da população e a “necessidade de dar voz às pessoas transmasculinas”.

Participação e transmissão

Pessoas interessadas no tema podem participar da audiência presencialmente, virtualmente ou enviar manifestações por meio do formulário disponível neste link. O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara por meio do link do Sala Sérgio Vieira de Melo, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal Câmara São Paulo no YouTube.

Importante lembrar que o uso de máscara, como medida de prevenção contra a Covid-19, voltou a ser obrigatório na Câmara Municipal de São Paulo desde o dia 21 de novembro.

Serviço:

Audiência Pública da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania
Tema: Transmasculinidades
Data: 7/12
Horário: 11h
Transmissão: Sala Sérgio Vieira de Melo e redes sociais da CMSP
Informações: dhumanos@saopaulo.sp.leg.br

Foto de capa: Reprodução/ Richard Lourenço/ Rede Câmara de SP

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oie, divide seu email com a gente?

Assim você pode receber nossas novidades a cada mês :)

Obrigada!

ERRO!

Casa 1 will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.