A exposição “TRANSpassadxs” reúne 21 obras, entre desenhos abstratos e peças audiovisuais, inspiradas nos relatos de 10 pessoas trans. Um convite aberto à imersão em narrativas sensíveis, que contam sobre vivências desobedientes do CIStema hegemônico contemporâneo.

O projeto é contemplado pelo Edital PROAC Nº 14/2019, de incentivo ao desenvolvimento da cultura popular, tradicional, urbana, negra, indígena e plural. Processo nº 1190923/2019, vinculado à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo.⠀

No formato online, os visitantes terão a oportunidade de acessar todas as obras na íntegra e outras informações.  Além disso, a experiência é ampliada pelo vídeo da visitação virtual, apresentado por Luara Souza.

Na sexta-feira (23), às 19h, a exposição estará disponível no site: paulparra.art .

Compartilhe:

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *