BLOG

Lady Gaga aparece ao lado de Adam Driver nas gravações de ‘House of Gucci’

Por Folha Press

Lady Gaga, 34, fez a alegria dos fãs nesta terça-feira (9) ao publicar a primeira imagem de seu próximo filme, “House of Gucci”. Trata-se do primeiro filme que a diva pop vai estrelar desde o sucesso de “Nasce Uma Estrela”, de 2018, pelo qual ela foi indicada ao Oscar.

Na imagem, a cantora aparece ao lado do ator Adam Driver, 37, com quem ela vai contracenar no longa. Os dois estão vestidos com roupas de frio e aparecem em uma locação cheia de neve ao fundo. “Senhor e senhora Gucci”, escreveu ela na legenda.

O filme vai contar a história de Patrizia Reggiani, vivida por Gaga, que encomendou a morte do marido, Maurizio Gucci (vivido por Driver), neto do fundador da grife de luxo Gucci. Ele foi morto com quatro tiros em 1995.
Pelo crime, Patrizia ficou conhecida como Viúva Negra. Ela cumpriu 18 anos de prisão na Itália e foi solta em 2016.

Ridley Scott (“Blade Runner: O Caçador de Androides”) vai dirigir a produção, que é baseada no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, de Sara Gay Forden. Também estão no elenco Al Pacino, Jared Leto e Jeremy Irons, entre outros.

A previsão é que o longa chegue aos cinemas em novembro deste ano. As filmagens estão ocorrendo na Itália. Aliás, esse é o motivo pelo qual a atriz e cantora não estava nos Estados Unidos quando os cachorros dela foram roubados recentemente.

O homem que passeava com os animais chegou a ser baleado. Ele se recupera bem e agradeceu o apoio que recebeu de Gaga. Os bichinhos de estimação da cantora foram devolvidos poucos dias depois.

Esta é uma matéria da Folha Press, a agência de notícias da Folha de São Paulo, serviço contratado pela Casa 1.

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Premiado filme espanhol, “20.000 espécies de abelha” se...

Vencedor do Prêmio de Melhor Roteiro no Festival deCannes em 2023, ...

16 filmes e séries com personagens sapatão para ver em casa

Cinema gratuito e ao ar livre apresenta “Cartas para Além dos...

Museu da Língua Portuguesa exibe curtas-metragens do 31º Festival M...

Festival Transforma de cinema anuncia programação

Mais de 20 filmes com temática LGBTQIA+ concorrem ao Prêmio Félix, ...

“Não é a primeira vez que lutamos pelo nosso amor” estr...

Festival Transforma: principal vitrine de cinema LGBTQIAPN+ abre in...

TodesPlay realiza 7ª edição da Mostra de Curtas CineQueer: saiba co...

Virada Cultural: 20 programações LGBTQIAP+ imperdíveis

Pajubá Lab busca projetos com narrativas LGBTQIAP+: evento gratuito...