Existem muitas pesquisas e trabalhos acadêmicos sobre o que é cultura gay, porém, não tem como se negar que é só entrar nas redes sociais que dá para ter um gostinho da maravilha que é ser viado! E como não tem tempo ruim, as yag tão arrasando até na quarentena. Se prepara para dar o play e dar gostosas risadas:

1) Abrindo os trabalhos temos esse maravilhoso fã da Joelma que curtiu muito a live da cantora paraense:

2) Claro que a gente não poderia ficar de fora dos desafios né:

3) Pabllo lançou Salvaje e claro que já teve clipe BELÍSSIMO feito por fãs:

4) E falando em Pabllo, como não amar esse catwalk?

Você pode ver completo aqui.

5) Rafa Uccman A GENTE TE VENERA – Humor fino, humor delicado, humor chique

Veja completo aqui.

6) E toma mais desafio!

Confira completo aqui.

7) E A CATEGORIA É….

Veja o desfile completo aqui.

8) Rindo bem dessa pegadinha que só as gay vão entender:

9) PELO PODER DO PRISMA LUNAR!!!

@ig_siravarietyTransformation แปลงร่างงงงงง♬ transformation of sailor moon – 有澤孝紀

10) E por fim, A MELHOR COMEMORAÇÃO COM A VITÓRIA DA THELMA NO BBB20!

Assista a comemoração aqui.

E se você tiver algum vídeo maravilhoso manda pra gente!

Compartilhe:

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

2 thoughts on “10 gays que mostraram que delicia é ser viado mesmo em quarentena”
  1. Tem gays e lgbt de um modo geral fazendo várias outras coisas além de engajar nas redes sociais e dançar fazendo desafios e essas pessoas não terão o mínimo do alcance que aparecer de salto alto dançando uma música. Infelizmente, conteúdo lgbt que viraliza além do humor é raro. Por sinal não custava nada ir atrás de coletivos maneiros que não tem um terço do reconhecimento e fazer uma postagem sobre esses coletivos que estão se matando pra produzir durante a quarentena. Não cai a mão colocar um destaque no insta “o que vocês estão fazendo nessa quarentena?” E ver as boas produções que essa galera tem feito, lgbtflix é um exemplo

    1. Oi Anônimo, dá uma olhadinha nas outras postagens do blog que tem uma dezena de posts sobre muitos temas e produções artistas, politicas e de várias intersecções!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *