BLOG

14 formas de você e sua casa ficarem belíssimas e ajudar a Casa 1

Doações e parcerias com marcas e empresas representam cerca de 30% do financiamento da Casa 1. Em especial durante o mês do Orgulho LGBT+, as ações aumentam, e permitem que a gente consiga levar dinheiro para a atuação ao longo do ano, além de celebrar a diversidade e a pluralidade da comunidade.

Ao longo dos quatro anos de existência da casa nós divulgamos parte dessas ações de várias formas e esse ano decidimos fazer de um jeito diferente, listando por áreas como você pode contribuir comprando determinados itens e já tivemos 5 formas de ajudar a Casa 1 e ficar bunyta e 5 formas de comer bem e ajudar a Casa 1.

E hoje chegou a hora de mais produtinhos para você e sua casa ficarem belíssimas! Vamos lá?

1. LUNA mini 3 da FOREO

Um grande hit em qualquer tutorial de make, a LUNA mini 3 da FOREO é é um massageador de limpeza facial com tecnologia T-Sonic que entre 15 à 28 de junho vai ter 15% do seu valor revertido para Casa 1.

Aqui você pode saber mais sobre a ação e pode comprar aqui.

2. Camisetas da “El Cabriton”

Com estampas de @milqf, @gatapingadart, @padilhath, @studio.zec, @artedoluc, @luallgayer, @gabrielatornai_, @coll.sue, @andz0777, @evauviedo, @igrejadesantacher, a coleção da El Cabriton vai ter 10% do valor das vendas revertidas para a Casa 1 por dois meses!

Você pode olhar todos os modelos e comprar aqui.

3. Produtos da Mr Daddy

E nem só de produtinho de beleza e roupas vive nossa beleza né? Por isso ficamos super animados com a parceria com a Fetish Store Mr Daddy que vende produtos eróticos e até o dia 30 de junho, todos os produtos vão ter 20% de renda revertida pra Casa 1.

Para ver os produtos e comprar é só clicar aqui.

4. Raven Cafts

E que tal uma comprinha de brinquinhos artesanais e coisinhas de crochê? Se essa é a sua vibe, a Raven Crafts é o seu lugar, e de quebra metade dos lucros das vendas vem pra Casa 1.

Confira no Instagram da marca.

5. Rifa da Surreal São Paulo + Toco-Oco

Estamos muito apaixonado pelo Boneco Toco-Oco criado exclusivamente para a colaboração com a Surreal São Paulo e também pelo Suéter Tricot criado pela Surreal. E você pode levar os dois pra casa participando da rifa que as duas marcas criaram.

Você pode comprar um numero da rifa aqui e saber mais sobre a Toco-Oco aqui e da Surreal São Paulo aqui.

6. Print Fine Art da obra Minhoca

Que tal uma foto de Mands Scattolini? Pois a obra minhoca está com uma tiragem de apenas 10 unidades, numeradas e assinadas. A obra foi impressa com pigmentos minerais sobre papel William Turner 310g 100% algodão. Além disso, a obra acompanha o certificado de autenticidade do studio!

Mais informações aqui.

7. Rifa Vulvineas

Mais uma rifa que a gente A-M-O-U, a escultura Vulvineas na cor do orgulho LGBT+. A obra faz parte do projeto que junta educação sexual, arte, política e fabricação digital.

Para saber como participar da rifa só ir no perfil do Instagram do projeto.

8. Camisetas do Orgulho da AMBEV

Com várias versões de bandeiras diferentes, a Ambev está realizando a venda de camisetas com 100% da venda revertida para a Casa 1.

Você pode comprar aqui.

9. Colar Hobby de Bolinha

Que tal esse colar fofíssimo? Então, na Hobby de Bolinha você compra e ainda ajuda a Casa 1. 50% da venda do produto vem pra gente 🙂

Mais informações no perfil da marca.

10. O’Gin

Que tal tomar uns bons drinks enquanto celebra o orgulho? A cada garrafa vendida da edição especial de O’Gin 1 real vem pra Casa 1.

Você pode comprar aqui.

11. Gorro Icon Brand

E aproveitando esse friozinho, a Icon Brand está revertendo 2 reais para Casa 1 a cada gorro vendido!

Mais informações no Instagram da marca.

12. Produtinhos Melissa Acessórios

A coleção pride da Melissa Acessórios tá a coisa mais linda do mundo. E pra melhoras, 50% do lucro das vendas vem pra Casa 1.

Confira mais no perfil da marca.

13. Smirnoff

Agora se seu negócio é vodca, que tal uma Smirnoff? Pois bem, 20% do valor de vendas das garrafas entre 23 e 30 de junho vem pra gente!

Você pode comprar aqui.

14. Espumante Ponto Nero

Com 20% de renda revertida para a Casa 1, o espumante Celebretion do Ponto Nero é ideal para uma comemoraçãozinha né?

Você pode comprar aqui.

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Coletivo AMEM apresenta “Ball: Isso é Baile”, na Fábric...

BICHADOS, da Cia. Artera de Teatro, faz temporada na Oficina Cultur...

Casa 1 realiza VII Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não B...

Ball Vera Verão cria Vera Verso em sua sétima edição

Casos de violência contra lésbicas aumentaram 50% em oito anos, mos...

O que diz nova resolução do Governo de SP sobre pessoas LGBT+ no si...

O que rolou de graça na Casa 1 em fevereiro

Em 2024, Masp terá programação focada na diversidade LGBTQIA+

Conselho Nacional orienta as preparatórias para a 4ª Conferência Na...

A história pioneira de João W. Nery em seus livros de memórias

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Casa 1 realiza primeira chamada aberta do ano para educadores e ofi...