BLOG

Academia de Drags coroa terceira vencedora no palco da Blue Space

A final da terceira temporada do reality brasileiro Academia de Drags, acontecerá ao vivo na famosa casa noturna paulistana Blue Space amanhã (20/01). 

O reality, idealizado e produzido pelo cineasta Alexandre Carvalho, teve sua primeira edição em 2014 e tem os episódios exibidos no Youtube semanalmente. Já passaram pelo programa nomes conhecidos como Duda Dello Russo, Rita Von Hunty e Sasha Zimmer que é apresentado por Silvetty Montilla, que dispensa apresentações. 

Inspirado no reality RuPaul’s Drag Race, o programa faz referência a uma escola, com provas que buscam o aperfeiçoamento das participantes e já recebeu jurados e conselheiros de grande nome como Alexandre Herchcovich, Marcia Pantera, Bianca DellaFancy, Alexia Twister e Claudia Raia. 

Depois da eliminação progressiva das candidatas perdedoras, a vencedora será revelada no episódio final, gravado ao vivo no palco da Blue Space. Mesmo com uma boa recepção do público – o canal oficial conta com 89 mil inscritos e vídeos com mais de 400 mil visualizações – até agora o programa não contou com nenhum patrocínio. A coroada levará para casa as doações realizadas via PIX pelos fãs do programa.

Para comprar ingressos, acesse o site do sympla

Serviço 

O que: Final da Academia de Drags

Quando: 20/1 a partir das 20h

Onde: Blue Space, Barra Funda -SP 

Ingressos: Sympla

Obrigatório uso de máscara. 

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Encontro de Lutas: confluências entre o Dia Internacional de combat...

VoteLGBT participa do WebSummit Rio

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ transforma o Memorial da Am...

Espetáculo LGBT+ estreia gratuitamente em bibliotecas de SP

Sem apoio institucional, professores de SP combatem LGBTfobia com c...

Movimento Indígena LGBTQIAPN+ lança manifesto durante Acampamento T...

Marina Lima celebra sua carreira em show único na Casa Natura Music...

Premiado filme espanhol, “20.000 espécies de abelha” se...

10 formas de saber mais sobre Libras e a comunidade surda

“Amor e outras Revoluções”, peça inspirada em obra de b...

28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece dia 2 de jun...

Conheça o Clube do Livro “Pomar”, o clube de leitura da...