BLOG

Academia de Drags coroa terceira vencedora no palco da Blue Space

A final da terceira temporada do reality brasileiro Academia de Drags, acontecerá ao vivo na famosa casa noturna paulistana Blue Space amanhã (20/01). 

O reality, idealizado e produzido pelo cineasta Alexandre Carvalho, teve sua primeira edição em 2014 e tem os episódios exibidos no Youtube semanalmente. Já passaram pelo programa nomes conhecidos como Duda Dello Russo, Rita Von Hunty e Sasha Zimmer que é apresentado por Silvetty Montilla, que dispensa apresentações. 

Inspirado no reality RuPaul’s Drag Race, o programa faz referência a uma escola, com provas que buscam o aperfeiçoamento das participantes e já recebeu jurados e conselheiros de grande nome como Alexandre Herchcovich, Marcia Pantera, Bianca DellaFancy, Alexia Twister e Claudia Raia. 

Depois da eliminação progressiva das candidatas perdedoras, a vencedora será revelada no episódio final, gravado ao vivo no palco da Blue Space. Mesmo com uma boa recepção do público – o canal oficial conta com 89 mil inscritos e vídeos com mais de 400 mil visualizações – até agora o programa não contou com nenhum patrocínio. A coroada levará para casa as doações realizadas via PIX pelos fãs do programa.

Para comprar ingressos, acesse o site do sympla

Serviço 

O que: Final da Academia de Drags

Quando: 20/1 a partir das 20h

Onde: Blue Space, Barra Funda -SP 

Ingressos: Sympla

Obrigatório uso de máscara. 

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Casa 1 realiza VII Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não B...

Ball Vera Verão cria Vera Verso em sua sétima edição

Casos de violência contra lésbicas aumentaram 50% em oito anos, mos...

O que diz nova resolução do Governo de SP sobre pessoas LGBT+ no si...

Em 2024, Masp terá programação focada na diversidade LGBTQIA+

Conselho Nacional orienta as preparatórias para a 4ª Conferência Na...

A história pioneira de João W. Nery em seus livros de memórias

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Casa 1 realiza primeira chamada aberta do ano para educadores e ofi...

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ está confirmada: inscrições...

Vencedor do Prêmio de Melhor Roteiro no Festival deCannes em 2023, ...

Os quadrinhos de Alison Bechdel