Até quem não é muito ligado em moda vez ou outra foi impactado por um look bafônico do tapete vermelho do “Met Gala”, evento que marca a abertura da exposição anual de moda do “Costume Institute” do Metropolitan Museum of Art (Met) em Nova Iorque.

Bem antes de servir como fonte inesgotável de meme, o evento foi criado em 1948 para arrecadar fundos para o Costume Institute. Na época, a icônica editora da revista Vogue,  Diana Vreeland era uma das consultoras do Costume Institute, o que atrelou diretamente o evento à publicação, hoje encabeçada por Anna Wintour.

Neste ano o tema do evento foi “Na América: Um Léxico da Moda”, que celebra a moda estadunidense e quem brilhou demais foram as gay.

Bora conferir os looks mais bafonicos?

Troye Sivan

O cantor Troye Sivan apostou no look todo preto com vestido e salto. De quebra um “colarzinho básico” da Cartier.

Dan Levy

Quem também arrasou foi o ator Dan Levy que usou um look do Jonathan Anderson para a marca LOEWE, além de acessórios da Cartier.

Cata só o detalhe da botinha:

Vale lembrar que o ator fofura Omar Ayuso que estrelou a última campanha da LOEWE <3

Ben Platt

O ator que estrela “The Politician”voltou pros anos 70 e ficou uma graça, de quebra ainda remeteu ao icônico look do Justin no VMA de 2001. O estilista é Christian Cowan.

Lil Nas X

E quem quebrou tudo mesmo foi o cantor Lil Nas X com não só um, mas TRÊS looks de Versace.

Frank Ocean

Já o Frank Ocean foi bem basiquinho com um look Prada.

Eae, sentiu falta de algum look? Conta pra gente nos comentários.

Compartilhe:

Por Iran Giusti

Iran Giusti é formado em Relações Públicas pela FAAP, atuou como gestor de redes sociais e gerente de projetos em agências de RP e Social Mídia e como jornalista foi repórter do canal de conteúdo LGBT do Portal iG e do BuzzFeed Brasil. Atualmente se dedica a gestão da Casa 1, um centro de acolhida e cultura LGBT e produção de conteúdos em que acredita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *