Lorem quis bibendum auci Lorem gravida nibh vel velit auctor aliquet. Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursu. Ut enim ad minim veniam.

Follow me on instagram

© 2016 Your Business Name!

19 marcas brasileiras de estilistas negros e negras para inspirar

19 marcas brasileiras de estilistas negros e negras para inspirar

Colaborou Nawira Scarano, coordenadora do Grupo de Trabalho de Moda da Casa 1 e Beto Rosa, auxiliar administrativo da Casa 1

Todas as terças acontece no Ateliê Lea T, no Galpão Casa 1, o centro cultural da Casa 1, o ateliê aberto de costura e todos os meses rolam também oficinas especiais onde é possível aprender a feitura de algum item específico. Com a quarentena por conta do coronavirus as atividades foram suspensas mas decidimos seguir produzindo conteúdos que remetam à nossas atividades.

Além das aulas de costura, que já ganhou post aqui no blog, já rolaram aulas de modelagem e por isso sempre acompanhamos o trabalho de estilistas para nos inspirarmos. No entanto, assim como a maioria das áreas, é predominante a presença de pessoas brancas em cargos de liderança. Por isso optamos por aqui, listar e enaltecer o trabalho de estilistas negros e negras, seja para inspirar ou porque não, fazer uma comprinhas fortalecendo o trabalho de pessoas incríveis.

@nayavioleta

@goyapesdesignbrasileiro

@issaacsilvabrand

@weidessilveiro

@y.diegogama

@luiz_ap03

View this post on Instagram

Parece que foi ontem

A post shared by luiz claudio silva (@luiz_ap03) on

@baobabrasil

@negropiche

@madanegrif

@lirando.lira

@modadojoao

@meninosrei

@zarinamodaafro

View this post on Instagram

Iaee Maravilhoxs, já pensaram no look maravilindo para final de ano? Estamos com agenda aberta para encomendas. Não perca tempo, chama no DIRECT/WHAT 81 99771-6127/ 98764-8762 e faz teu pedido! . . Trabalhamos com peças unessex e livre de rótulos. Essa chemise que @thiago_augustto escolheu, pode ser usada como ( Camisa e Vestido). _ #meuturbanteminhacoroa #zarinamodaafro #zarinamulherdeouro #turbantezarina #turbante #mulhernegra #empoderamentonegro #empoderamento #negritude #africafashion #marcaautoral #compredequemfaz #valorizequemfaz #mulhernegra #mulheres #belezanegra #vestuariofeminino #pocheteartesanal #modaartesanal #olinda #ancestralidade #movimentoblackmoney #lookzarina #lookversatil

A post shared by ZARINA (@zarinamodaafro) on

@donbaobah

@pedeatua

@voudezinga

View this post on Instagram

caminhos abertos …

A post shared by Nzinga • Moda Afro (@voudenzinga) on

@370oficial

View this post on Instagram

Essa sou eu! É muito difícil falar de nós mesmas, mas vamos lá: gosto de moda desde a infância. Gostava tanto que não conseguia enxergar isso como profissão. Aos 17 anos iniciei meu primeiro empreendimento fashion 😁, pintava camisetas e fazia bolsas de pano. Amava! mas abandonei para começar a estudar economia. Nunca me encontrei naquilo e saí. Acabei me formando em comunicação, mas sempre busquei encaixar a moda em tudo que eu fiz. Foram muitos anos até que eu concluísse que teria que encarar àquilo que me movia: trabalhar com moda. Em 2016 iniciei a marca e ela é minha paixão desde então. Eu gosto de praia, mas amo as metrópoles, amo modelar, criar, desenhar, bordar, amo filme de terror, MPB, r,&b e MPB e a 370♥️.

A post shared by 370® (@370oficial) on

@lojasnipper

@angelabritobrand

Tem mais estilistas bacanas para indicar pra gente? Manda nos comentários!

Centro de Acolhida e Cultura Casa 1
No Comments

Leave a Reply