BLOG

Deu start! Cantor baiano Wari inicia nova fase com o lançamento do EP ‘Eloo’

São seis faixas inéditas que já estão disponíveis nas principais plataformas de música

O cantor baiano Wari deu início a uma nova fase da sua carreira com o lançamento do EP “Eloo”. Com seis composições inéditas, a tracklist conta a história de um jovem que nunca amou alguém de verdade, mas encontra numa relação casual, a chance de viver uma grande paixão.

A música “Feiticeira” é uma das grandes apostas de Wari nesse EP. A canção une referências do som baiano de Psirico e das batidas frenéticas do Major Lazer. O projeto traz ainda as participações de Lauro em “Sextape”, de Leaan em “+1 Round” e Doizá em “Contrato”. 

Todas as canções do “Eloo” foram escritas em épocas diferentes, mas Wari sentiu que havia uma conexão entre elas e resolveu retirá-las do seu acervo musical.

“Revisitei várias das músicas que escrevi durante a minha carreira, até que eu e meu produtor começamos a ouvir algumas demos e escolhemos quais eram as melhores, imaginando a produção”, revela Wari. 

O EP “Eloo” já pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming de música.

Sobre Wari

WARI é um cantor, rapper, compositor e performer queer de Salvador/BA, que faz parte da marca Paulino Paredão. Desde quando se lançou no mercado, ele se destaca por ser uma fusão de ritmos e estilos. Seu repertório musical é formado por canções autorais de forte identidade de gênero e vivências culturais, como “Macho Alfa”. O artista baiano alcançou o top 3 do Itunes em 2020 com o lançamento de “Luz Vermelha” e já conta com mais de 30 mil streams no Spotify e Youtube.

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Casa 1 realiza VII Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não B...

Ball Vera Verão cria Vera Verso em sua sétima edição

Casos de violência contra lésbicas aumentaram 50% em oito anos, mos...

O que diz nova resolução do Governo de SP sobre pessoas LGBT+ no si...

Em 2024, Masp terá programação focada na diversidade LGBTQIA+

Conselho Nacional orienta as preparatórias para a 4ª Conferência Na...

A história pioneira de João W. Nery em seus livros de memórias

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Casa 1 realiza primeira chamada aberta do ano para educadores e ofi...

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ está confirmada: inscrições...

Vencedor do Prêmio de Melhor Roteiro no Festival deCannes em 2023, ...

Os quadrinhos de Alison Bechdel