BLOG

Deu start! Cantor baiano Wari inicia nova fase com o lançamento do EP ‘Eloo’

São seis faixas inéditas que já estão disponíveis nas principais plataformas de música

O cantor baiano Wari deu início a uma nova fase da sua carreira com o lançamento do EP “Eloo”. Com seis composições inéditas, a tracklist conta a história de um jovem que nunca amou alguém de verdade, mas encontra numa relação casual, a chance de viver uma grande paixão.

A música “Feiticeira” é uma das grandes apostas de Wari nesse EP. A canção une referências do som baiano de Psirico e das batidas frenéticas do Major Lazer. O projeto traz ainda as participações de Lauro em “Sextape”, de Leaan em “+1 Round” e Doizá em “Contrato”. 

Todas as canções do “Eloo” foram escritas em épocas diferentes, mas Wari sentiu que havia uma conexão entre elas e resolveu retirá-las do seu acervo musical.

“Revisitei várias das músicas que escrevi durante a minha carreira, até que eu e meu produtor começamos a ouvir algumas demos e escolhemos quais eram as melhores, imaginando a produção”, revela Wari. 

O EP “Eloo” já pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming de música.

Sobre Wari

WARI é um cantor, rapper, compositor e performer queer de Salvador/BA, que faz parte da marca Paulino Paredão. Desde quando se lançou no mercado, ele se destaca por ser uma fusão de ritmos e estilos. Seu repertório musical é formado por canções autorais de forte identidade de gênero e vivências culturais, como “Macho Alfa”. O artista baiano alcançou o top 3 do Itunes em 2020 com o lançamento de “Luz Vermelha” e já conta com mais de 30 mil streams no Spotify e Youtube.

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Projeto “Lentes Coloridas” pesquisa perfil de profissionais LGBTQIA...

Casa 1 e Coletivo AMEM realizam Feira de Empregabilidade LGBTQIAPN+...

HQ Ciranda da Solidão é republicada e ganha edição especial

Conheça 10 pré-candidaturas LGBTQIA+ a prefeituras nas eleições de ...

Direitos LGBTQIAPN+ sob ataque no Congresso Nacional 

Instituições fazem mapeamento de candidaturas LGBTQIAPN+ para as el...

Com o tema “Aquilombar é Cura”, a Parada Preta 2024 aco...

Especialistas discutem os principais desafios de empregabilidade LG...

Pesquisa apresenta as maiores dificuldades das instituições LGBTQIA...

CUT lança cartilha de formação sindical como foco em pessoas trans

No fim das contas, ser orgulhosamente LGBTQIAPN+ era só moda mesmo

Senado aprova texto que cria recurso de proteção para LGBTQIA+ enca...