São seis faixas inéditas que já estão disponíveis nas principais plataformas de música

O cantor baiano Wari deu início a uma nova fase da sua carreira com o lançamento do EP “Eloo”. Com seis composições inéditas, a tracklist conta a história de um jovem que nunca amou alguém de verdade, mas encontra numa relação casual, a chance de viver uma grande paixão.

A música “Feiticeira” é uma das grandes apostas de Wari nesse EP. A canção une referências do som baiano de Psirico e das batidas frenéticas do Major Lazer. O projeto traz ainda as participações de Lauro em “Sextape”, de Leaan em “+1 Round” e Doizá em “Contrato”. 

Todas as canções do “Eloo” foram escritas em épocas diferentes, mas Wari sentiu que havia uma conexão entre elas e resolveu retirá-las do seu acervo musical.

“Revisitei várias das músicas que escrevi durante a minha carreira, até que eu e meu produtor começamos a ouvir algumas demos e escolhemos quais eram as melhores, imaginando a produção”, revela Wari. 

O EP “Eloo” já pode ser ouvido em todas as plataformas de streaming de música.

Sobre Wari

WARI é um cantor, rapper, compositor e performer queer de Salvador/BA, que faz parte da marca Paulino Paredão. Desde quando se lançou no mercado, ele se destaca por ser uma fusão de ritmos e estilos. Seu repertório musical é formado por canções autorais de forte identidade de gênero e vivências culturais, como “Macho Alfa”. O artista baiano alcançou o top 3 do Itunes em 2020 com o lançamento de “Luz Vermelha” e já conta com mais de 30 mil streams no Spotify e Youtube.

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oie, divide seu email com a gente?

Assim você pode receber nossas novidades a cada mês :)

Obrigada!

ERRO!

Casa 1 will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.