Pablo Vittar, Lia Clark, Chameleo, Quebrada Queer e Tazo estão entre as principais atrações do evento que acontece no próximo dia 12 de agosto, no Stage Music Park

Pablo Vittar, a drag queen mais famosa do mundo, desembarca em Florianópolis no próximo dia 12 de agosto para comandar o Festival Pop Pride, evento musical que celebra a cultura LGBTQIA+, com line up protagonizado por artistas de renome nacional e local, como Lia Clark, Chameleo, Quebrada Queer e Tazo.

Em sua estreia na capital catarinense, o Festival Pop Pride contará também com a participação dos DJs Chris Fefreyn, Lirous, Cahe Nardy & Sabrina Bybii, MNEGRO, Felipe Rocha e MSCHEIDT, além da drag queen Suzaninha, que será a mestre de cerimônias do evento.

O Festival Pop Pride, originário de Curitiba (PR), integra a programação do Floripa Conecta 2022, que reúne produtores de eventos e iniciativas públicas e privadas durante todo o mês de agosto.

Mais do que “só um festival”

O Pop Pride é também uma plataforma de visibilidade e fortalecimento para a comunidade LGBTQIA+, onde artistas locais ganham voz e vez para mostrarem o seu talento. Além disso, para cada ingresso do tipo meia social vendido, o festival doará R$5,00 para projetos que atendem jovem LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social na Grande Florianópolis.

Do Maranhão para o mundo

Das baladas de Minas Gerais ao impactante número de mais de um bilhão de visualizações no Youtube. Do evento da ONU em homenagem aos 93 anos da rainha Elizabeth II ao reconhecimento pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração e a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA. Essa é Pabllo Vittar, que disparou e hoje é a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais. 

Nascida em São Luís/ MA, Phabullo Rodrigues da Silva – nome de batismo -, carrega em seu portfólio quatro álbuns, diversas parcerias e inúmeros sonhos a conquistar.

“Comecei a me montar porque sempre fui fascinada pelo universo feminino. Quando descobri que existiam drag queens que atuavam e cantavam eu pensei: Eu posso fazer! E deu certo”, afirma a estrela, protagonista do Festival Pop Pride.

Serviço

Festival Pop Pride

Data: 12 de agosto (sexta-feira)

Abertura: 21h

Horário: 21h

Local: Stage Music Park (Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-700)

Ingressos: Disponíveis através do link: https://site.blueticket.com.br/evento/30413/pop-pride-festival

Realização: Guerrilha Produtora

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Oie, divide seu email com a gente?

Assim você pode receber nossas novidades a cada mês :)

Obrigada!

ERRO!

Casa 1 will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.