Junho é o mês do Orgulho LGBTQIAP+ e com os olhos voltados para a comunidade, marcas, empresas e organizações se dedicam à realizações de ações, muitas vezes voltadas para arrecadar fundos para projetos que dão suporte e lutam pelos direitos.

Realizamos aqui ao longo do mês uma série de posts com essas ações que contam com verba revertida para a Casa 1 e acompanhamos muito animados outras campanhas que vão ajudar outros projetos LGBT+ que admiramos muito!

E se você viu alguma ação rolando que não entrou aqui, conta para gente nos comentários para inserirmos!

1. Skol Beats para Casa Neon Cunha

100% dos lucros da venda da edição da Skol Beats “Love in the Beats” vai ter venda revertida para a Casa Neon Cunha que atende população LGBTQIAP+ na região do ABC, em São Paulo.

Para saber mais clique aqui

2. Amaro para Casa Florescer

Já a Amaro vai ter o lucro de uma coleção Pride para o Florescer, um centro de acolhida para mulheres trans e travestis na cidade de São Paulo.

Para mais informações clique aqui

3. Boticário para Casa Florescer e Grupo Dignidade

Com uma coleção linda e cheia de coisas, o Boticário vai ter parte das vendas revertidas para a Florescer e também para o Grupo Dignidade, de Curitiba.

Para saber mais clique aqui

4. Trident para Casa florescer e Casa João Nery

A Trident veio com uma embalagem lindona e vai doar 50 mil reais para a Florescer e para um projeto que abrirá em agosto, a Casa João Nery.

Para saber mais clique aqui

5. O Pão que o Viado Amassou, O Hamburgay, Yag Coffee e Love Y Gin – Grupo Dignidade / Transgrupo Marcela Prado

Esse super cupom que reune vários estabelecimentos vai ter 10% do valor repassado para duas organizações de Curitiba, o Grupo Dignidade, e o Transgrupo Marcela Prado, que tem como objetivo promover a cidadania, a saúde, educação, segurança pública, cultura e direitos humanos das pessoas travestis, transexuais.

Para maiores informações clique aqui

6. Chico Brownie – Casa Chama / Florescer / Quem Bindera

A Chico Brownie vai ter arrecadação de fundos para a Florescer, para Casa Chama, uma casa de articulação política e cultural em São Paulo e para Quem Bindera que conecta pessoas trans que precisam de Binder com pessoas que podem doa-los.

Para saber mais clique aqui

7. Blued Brasil – Casinha

A cada post compartilhado com a hashtag #OrguhoBlued , Blued vai doar R$1 para a Casinha, um espaço de referencia para população LGBTQIAP+ no Rio de Janeiro. E você baixar o aplicativo e postar a hashtag no feed, o valor doado é R$3.

Para maiores informações clique aqui

8. Dupla – Grupo Arco Íris

A cada camiseta vendida pela Dupla, 20 reais vão ser doados para o Grupo Arco -Íris, do Rio de Janeiro.

Saiba mais clicando aqui

9. Marabô – Casa Transformar

100% do lucro da canga criada pela Marabô vai ser destinada pra a Casa Transformar que acolhe pessoas LGBTQIAP+ em Fortaleza.

Para saber mais clique aqui

10. Morena Flor – Casa Satine

5% da receita de venda de produtos nas recepções da Morena Mulher vai ser destinada para a Casa Satine, que acolhe pessoas LGBTIAP+ em vulnerabilidade em Campo Grande.

Saiba mais clicando aqui

11. Nívea – All Out

Tendo Ana Carolina Apocalypse como garota propaganda, a Nívea doará 100% dos lucros da venda da edição especial do creme hidratante e protetor labial para um fundo a All Out que articula com organizações LGBTQIA+ em todo Brasil

Para maiores informações clique aqui

12. Havaianas – All Out

Também para a AllOut, a Havainas vai doar 7% do lucro liquido de todos os produtos da coleção pride que conta com sandálias, jaquetas, camisetas, acessórios, camisetas e pin.

Para saber mais clique aqui

13. Cellairis – Casa Nem

Apoiando a Casa Nem, no Rio de Janeiro, a Cellairis reverteu todos os comentários negativos em doação.

Saiba mais clicando aqui

14. Revista Balaclava para Casa Florescer

A revista Balaclava criou uma camiseta estampada com uma foto da maravilhosa JUP que vai ter 100% do lucro das vendas para a Florescer.

Saiba mais clicando aqui

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *