O Coletivo Casa 4 volta a São Paulo dois anos após a sua última apresentação para integrar as atrações da Virada Cultural 2022. Com o espetáculo Me Brega, Baile!, o reencontro com o público acontece no dia 28/05, às 18h, no Centro Cultural da Diversidade. Com exibição gratuita, o retorno a São Paulo promete ser emocionante.

Com várias apresentações pelo Brasil, além de espetáculos Online e Workshops, o coletivo é formado por homens gays, que levam as Danças de Salão como forma de desconstruir os binarismos e outras formas de preconceitos nesses espaços. Em Me Brega, Baile!, o grupo reúne experiências próprias vividas, e as apresenta em forma de arte, protesto e reflexão, tudo isso ao som de música boa e brega.

O Casa 4 faz sua primeira exibição deste espetáculo em terras paulistas desde o início da pandemia, e os integrantes prometem levar muita dança, amor e breguice, de uma forma inusitada e com a participação do público.

Me Brega, Baile!, é um espetáculo interativo, que tem a proposta da participação dos espectadores, o que torna cada apresentação única. Com danças, toques de humor e momentos de tirar o fôlego – literalmente -, os integrantes prometem fazer todo mundo se mexer.

Serviço

O que: Me Brega, Baile!

Quando: 28/05, às 18h

Onde: no Centro Cultural da Diversidade

Entrada: Gratuita

Foto de capa: Divulgação/ PEU

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *