BLOG

Coletivo Casa 4 volta a São Paulo para Virada Cultural 2022

O Coletivo Casa 4 volta a São Paulo dois anos após a sua última apresentação para integrar as atrações da Virada Cultural 2022. Com o espetáculo Me Brega, Baile!, o reencontro com o público acontece no dia 28/05, às 18h, no Centro Cultural da Diversidade. Com exibição gratuita, o retorno a São Paulo promete ser emocionante.

Com várias apresentações pelo Brasil, além de espetáculos Online e Workshops, o coletivo é formado por homens gays, que levam as Danças de Salão como forma de desconstruir os binarismos e outras formas de preconceitos nesses espaços. Em Me Brega, Baile!, o grupo reúne experiências próprias vividas, e as apresenta em forma de arte, protesto e reflexão, tudo isso ao som de música boa e brega.

O Casa 4 faz sua primeira exibição deste espetáculo em terras paulistas desde o início da pandemia, e os integrantes prometem levar muita dança, amor e breguice, de uma forma inusitada e com a participação do público.

Me Brega, Baile!, é um espetáculo interativo, que tem a proposta da participação dos espectadores, o que torna cada apresentação única. Com danças, toques de humor e momentos de tirar o fôlego – literalmente -, os integrantes prometem fazer todo mundo se mexer.

Serviço

O que: Me Brega, Baile!

Quando: 28/05, às 18h

Onde: no Centro Cultural da Diversidade

Entrada: Gratuita

Foto de capa: Divulgação/ PEU

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

POC CON chega na 4ª edição com mais de 170 artistas, Cosplay Lip Sy...

Encontro de Lutas: confluências entre o Dia Internacional de combat...

VoteLGBT participa do WebSummit Rio

23ª Feira Cultural da Diversidade LGBT+ transforma o Memorial da Am...

Espetáculo LGBT+ estreia gratuitamente em bibliotecas de SP

Sem apoio institucional, professores de SP combatem LGBTfobia com c...

Movimento Indígena LGBTQIAPN+ lança manifesto durante Acampamento T...

Marina Lima celebra sua carreira em show único na Casa Natura Music...

Premiado filme espanhol, “20.000 espécies de abelha” se...

10 formas de saber mais sobre Libras e a comunidade surda

“Amor e outras Revoluções”, peça inspirada em obra de b...

28ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que acontece dia 2 de jun...