Estamos de volta com a coluna mais babadeira da cidade, e a melhor programação LGBT do final de semana!

Abrindo maio, tem muito show de graça, festas para todos os gostos e reestreia de peça queridinha no Rio de Janeiro:

Sexta-Feira

****

Escrita e protagonizada pelo querido Felipe Cabral, a peça 40 anos essa noite  reestreia no Rio de Janeiro para uma temporada no Teatro João Caetano e conta a história de dois casais que se encontram para celebrar um aniversário. Entre um prato e outro muitas surpresas e reflexões sobre o que é ser LGBT nos tempos atuais

Mais informações aqui

*****

Se você quer ferver e gosta de uma peladeza, a pedida de São Paulo para você é a Pop Porn, que traz como tema Partido das Travalhadoras. Para sacodir o cinemão no centro da cidade, a residente Ledah Martins convida Pomba, S4tan e Dany Bany e comandando a parte visu da festa Fabio Kawallys, Luscfusc e Rodrigo Kupfer. Corre e confirma presença aqui.

*****

Agora se você gosta de um programinha mais tranquilo, cola no Sesc Vila Mariana para assistir o icônico espetáculo “Angels in America”, em uma nova montagem da Armazém Companhia de Teatro. A trama fala sobre o começo da epidemia da AIDS em Nova Iorque e já emocionou o mundo todo.

Da pra saber mais aqui.

*****

Sábado

O Centro de Cidadania Luiz Carlos Ruas sedia nesta sexta-feira o Café & Memórias LGBT 50+, que vai tratar a auto-estima na Velhice LGBT que será ministrada pela Psicóloga, empresária, escritora e especialista em gerontologia Margherita Cassia Mizan.

Saiba mais aqui.

*****

O sabadão também promete que o CCSP vai ficar pequeno com o line do Levi’s® 501® DAY Festival composto por  . MC ThaJalooLetrux, Tássia Reis + *participação especial surpresa*, Barbara Thomaz + Heverton Ribeiro + Ariel Nobre + Alberto Pereira Jr. + Gustavo Silvestre. Sarau Do Capão e Quebrada QUEER.  Veja mais atrações aqui.

******

E a noite parece ser das meninas , primeiro com a edição de 10 anos da mais que celebrada Oui Oui (sdds Glória), no line abrindo os trabalhos tem a bateria do bloco Siga Bem Caminhoneira!Dadis e Andrea Villas Boas e Cauana, além do quarteto da formação original Mari Leone,  Leka,  Rachel e  João.

Confere o evento aqui.

******

Outra festa babadeira é a Lesbica Futurista que aporta na Peixaria Mitsugi trazendo o som de Gabi França (LINDES), Jana Duarte (GIRLS / Superafim / THUNNUS), Guarizo (GALERÃO / THUNNUS), GEO e Renata Corr (Desculpa Qualquer Coisa). Sente a vibe aqui.

******

Domingo

E para encerrar esse final de semana babadeiro, o BloCU, aquele mesmo do Golden Shower (que agora todo mundo sabe o que é), faz um festão na Casa das Caldeiras para celebrar os 6 anos de Venga Venga. No som, Lei Di Dai, MÍLIAN DOLLA, Mariana Mats, Selectah Vinnie, Craca Beat ,FurmigaDub + Ella Nepomuceno e Marquesa ChandraKant. Se joga aqui.

****

Dicas e sugestões? Manda pra gente no centrocasaum@gmail.com

 

By Iran Giusti

Iran Giusti é formado em Relações Públicas pela FAAP, atuou como gestor de redes sociais e gerente de projetos em agências de RP e Social Mídia e como jornalista foi repórter do canal de conteúdo LGBT do Portal iG e do BuzzFeed Brasil. Atualmente se dedica a gestão da Casa 1, um centro de acolhida e cultura LGBT e produção de conteúdos em que acredita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *