O ator e produtor Elliot Page será produtor executivo do documentário italiano “Nel Mio Nome” (“Em Meu Nome”, na tradução livre), do diretor e produtor Nicolò Bassetti.

A obra irá mostrar uma visão íntima dos desafios e das dificuldades da transição, acompanhando quatro pessoas trans ente 20 e 30 anos que passam pela transição em momentos distintos da vida- uma dessas pessoas é o filho do diretor, Matteo. A estreia deve acontecer durante o próximo Festival de Cinema de Berlim.

Ao site norte-americano Variety, Page disse que o projeto “é uma meditação sobre a humanidade trans”.

Foto de capa: Reprodução

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Oie, divide seu email com a gente?

Assim você pode receber nossas novidades a cada mês :)

Obrigada!

ERRO!

Casa 1 will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.