BLOG

Lazúli e Bia Doxum fazem show na Casa Natura com entrada gratuita para pessoas trans, travestis e não binárias

No dia 27/10 a Casa Natura Musical recebe os shows de BIA DOXUM e LAZÚLI. Para esta noite, BIA DOXUM apresenta o show do álbum ÀTÚNWA (2019), já LAZÚLI traz o repertório do seu primeiro disco solo, De Lua (2022).

BIA DOXUM

BIA DOXUM apresenta o show do álbum ÀTÚNWA (2019), a obra mostra o universo afetivo, espiritual e de luta da cantora e compositora da zona leste de São Paulo. 

No repertório, a artista canta sucessos como “Balaio de Amor”, “Molinha”, “Woman of Power” entre outros. Para o show na Casa Natura Musical, DOXUM apresenta um som inédito de seu novo álbum, o projeto está em fase de produção e tem lançamento previsto para 2023.

Dinâmica como o fluxo das águas, Bia é uma artista versátil e sua musicalidade transita entre o rap, afrobeat e flerta com linguagens do R&B. Suas composições são provocativas e marcadas pela sensibilidade, em seus versos a artista discorre sobre temas cotidianos e profundos, como a ancestralidade, o feminino, o sonho e suas vivências enquanto uma jovem mulher preta na diáspora.

LAZÚLI

LAZÚLI é uma artista queer radicada no Brasil. Cantore, compositore, percussionista e contadora de histórias. Transitou por linguagens artísticas até fincar raízes na música, sempre presente em sua vida desde a infância. Desde 2013, integra a banda Francisco, el hombre, com a qual lançou três discos e alguns EPs. Uma grande obra que compôs junto a banda é a “Triste, louca ou má”, um manifesto feminista em pele de canção, reinterpretada por vozes como Maria Gadú, Juliette, Mariana Aydar, Liniker e por inúmeras mulheres e pessoas LGBTQIAP+ de toda Abya Yala (América Latina).

Nos caminhos de seu projeto solo, acaba de lançar seu primeiro disco intitulado “De Lua”, o qual co-produziu e co-arranjou 100% com mulheres e pessoas LGBTQIAP+.

LAZÚLI ressalta sua conexão com espiritualidade, ancestralidade, a natureza e expansões de consciência numa fusão de música-medicina, eletrônica, experimental, cantos folclóricos andinos, rock, eletropunk, funk carioca e estadunidense, brasilidades, soundesign e ritualística.

A ideia por trás do nome foi criar um arquétipo, por meio do qual a artista serve de canal para curas de si e de quem se dispuser a ouvir com a escuta da alma. 

SERVIÇO

Lazúli + Bia Doxum

Data: 27.10 – quinta

Horário: 

Show Lazúli – 20h30

Show Bia Doxum- 22h20 

Abertura da Casa: 19h

Classificação: 16 anos

Onde: Casa Natura Musical Rua Artur de Azevedo 2134 – Pinheiros, São Paulo

Ingressos aqui.

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Bloco do Johnny Hooker convida CLEO, Mateus Carrilho e Potyguara Ba...

Novo EP de Killauea mostra versatilidade da artista no universo da ...

Kaê Guajajara lança documentário da turnê ‘Kwarahy Tazyr’

Mart‘nália apresenta seus maiores sucessos no palco da Casa Natura ...

Gabeu e Joana Castanheira lançam single de “sofrência queer&#...

Iane Gonzaga exalta amor entre mulheres pretas em single “Como Você”

Jão revela data de lançamento do novo álbum, “Super”, e...

Rapper Iza Sabino canta amores lésbicos e o protagonismo das mulheres

Leci Brandão e bloco Siga Bem Caminhoneira celebram o Dia da Visibi...

Virada Cultural: 20 programações LGBTQIAP+ imperdíveis

Transforma Música: evento gratuito sobre mercado musical para pesso...