BLOG

Com programação especial, Casa Natura Musical celebra o Mês do Orgulho LGBTQIAPN+

Sempre reconhecida por celebrar a diversidade ao longo de todo o ano, a Casa Natura Musical reafirma seu compromisso com a inclusão e a representatividade em junho, mês do orgulho LGBTQIA+. A programação de shows com artistas que atuam como vozes da comunidade inclui nomes como Jup do BairroUrias e Hiran, entre outros. A celebração continua nos canais digitais da Casa, com entrevistas e outros conteúdos exclusivos publicados no Instagram @casanaturamusical.

A programação começa no dia 8 de junho, sábado, às 22h, quando Rael retorna ao palco da Casa para uma apresentação especial de Dia des Namorades, celebrando todas as formas de amor em um show voz e violão. No dia 13 de junho, quinta-feira, às 20h30, é a vez de Hiran e HODARI trazerem toda sua energia para a nova edição do Frequências, projeto que sempre traz dois shows imperdíveis em uma única noite. 

Já no dia 14 de junho, sexta-feira, às 22h, Ayô Tupinambá convida Fabiana Cozza e Camila Trindade para uma experiência única de samba e feminilidade na noite Mulheridades no Samba. A celebração continua no dia 20 de junho, quinta-feira, às 20h30, com a banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo apresentando o álbum Música do Esquecimento em show com abertura do quinteto soteropolitano Tangolo Mangos. E no dia 22 de junho, sábado, às 21h30, em parceria com a Novabrasil, o equipamento cultural tem o prazer de receber Almério & Martins em um show acústico e autoral. 

No dia 28 de junho, sexta-feira, às 22h, é a vez de Jup do Bairro subir ao palco com o show de lançamento do EP IN.CORPO.RAÇÃO. A noite também conta com as participações especiais de MU540 e Urias. Finalizando o mês, no dia 29 de junho, sábado, às 21h, Coletivo AMEM, em parceria com a Casa Natura Musical, volta com a 5ª edição da Pajuball, uma noite dedicada à Cultura Ballroom. Quem abre a noite é a artista maranhense Enme, com um pocket show de seu mais novo trabalho, Atabake Deluxe.

Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é um equipamento cultural que fomenta experiências, encontros, conexão afetiva, sensorial e coletiva por meio da música. Palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil, a Casa promove através de shows, eventos, mostras de arte digital e conteúdos dos seus canais de comunicação aproximação da comunidade ao processo criativo da cultura brasileira. O espaço, inclusivo e sustentável, fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, mas expande suas vivências e incentiva novos territórios musicais descentralizados em seus canais digitais pelo Brasil e pelo mundo.

Serviço 

08.06 – Rael | Acústico Voz & Violão

13.06 – Projeto Frequências | Hiran + HODARI

14.06 – Mulheridades no Samba | Ayô Tupinambá convida Fabiana Cozza e Camila Trindade

20.06 – Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo | Música Do Esquecimento (abertura Tangolo Mangos (BA)

22.06 – Novabrasil Inspira | Almério & Martins

28.06 – Jup do Bairro convida MU540  e Urias – Lançamento IN.CORPO.RAÇÃO

29.06 – Coletivo AMEM apresenta Pajuball + Enme

Ingressos à venda pelo site da Sympla
A Casa Natura possui a modalidade de ingressos Transfree. 
A cota de ingressos é limitada e sujeita a lotação da Casa.

Foto de capa: Divulgação

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Projeto “Lentes Coloridas” pesquisa perfil de profissionais LGBTQIA...

Casa 1 e Coletivo AMEM realizam Feira de Empregabilidade LGBTQIAPN+...

HQ Ciranda da Solidão é republicada e ganha edição especial

Conheça 10 pré-candidaturas LGBTQIA+ a prefeituras nas eleições de ...

Direitos LGBTQIAPN+ sob ataque no Congresso Nacional 

Instituições fazem mapeamento de candidaturas LGBTQIAPN+ para as el...

Com o tema “Aquilombar é Cura”, a Parada Preta 2024 aco...

Especialistas discutem os principais desafios de empregabilidade LG...

Pesquisa apresenta as maiores dificuldades das instituições LGBTQIA...

CUT lança cartilha de formação sindical como foco em pessoas trans

No fim das contas, ser orgulhosamente LGBTQIAPN+ era só moda mesmo

Senado aprova texto que cria recurso de proteção para LGBTQIA+ enca...