BLOG

Linn da Quebrada e Ariadna Arantes se encontram pela primeira vez

As ex-BBBs Linn da Quebrada, 31, e Ariadna Arantes, 37, compartilharam com seus fãs e seguidores que, após anos se conhecendo apenas pelas redes sociais, tiveram um encontro presencial neste sábado (24), no Carnaval do Rio, na Sapucaí.

“Com certeza o Pedro Bial diria: o encontro dos sonhos mais ousados do Big Brother Brasil… Eu já digo: o encontro de milhões. Depois de anos de amizade pelas redes sociais finalmente, o encontro acontece. Te amo irmã”, escreveu a participante do Big Brother Brasil 11.

Nos comentários, fãs e internautas celebraram o encontro e elogiaram as duas. “Rainhas”, escreveu um. “Amo muito as duas”, disse outro. “Que maravilhoso poder ver vocês juntas, obrigada por reconstruírem nossa história!”, escreveu uma terceira.

No Twitter, Ariadna compartilhou a mesma foto e escreveu na legenda: “E se nossa presença no BBB não foi histórica, eu não sei de mais nada”. A publicação já tem mais de 38 mil curtidas. Ariadna foi a primeira participante transexual do reality show. Após 11 edições, Linn entrou no programa como convidada do grupo camarote e foi eliminada com 77,6% dos votos.

Sobre Linn, Ariadna afirmou, em entrevista ao F5, que sua esperança era que a participação da Linn no BBB 22 ajudasse a comunidade a dar alguns passos, como quebrar a ideia de que as trans são polêmicas, briguentas e associadas à prostituição. “Linn, além de travesti, é poeta, uma ativista cultural e uma pessoa que pode estar ali no nosso convívio.”

A Folhapress é a agência de notícias do Grupo Folha e comercializa e distribui diariamente fotos, textos, colunas, ilustrações e infográficos a partir do conteúdo editorial do jornal Folha de S.Paulo, do jornal Agora e de parceiros em todos os Estados do país. O serviço da Folha Press foi contratado pela Casa 1 em março de 2021 para estimular o acesso à informação de qualidade, com responsabilidade ética e jornalística e é publicado junto de conteúdos produzidos pela equipe de comunicação e outra agências de notícia independentes, igualmente qualificadas.

Notícias Relacionadas

16 indígenas LGBTQIAPN+ para seguir no instagram e ter muito orgulho

Coletivo AMEM apresenta “Ball: Isso é Baile”, na Fábric...

BICHADOS, da Cia. Artera de Teatro, faz temporada na Oficina Cultur...

Casa 1 realiza VII Feira de Empregabilidade Trans, Travesti e Não B...

Ball Vera Verão cria Vera Verso em sua sétima edição

Casos de violência contra lésbicas aumentaram 50% em oito anos, mos...

O que diz nova resolução do Governo de SP sobre pessoas LGBT+ no si...

Em 2024, Masp terá programação focada na diversidade LGBTQIA+

Conselho Nacional orienta as preparatórias para a 4ª Conferência Na...

A história pioneira de João W. Nery em seus livros de memórias

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Casa 1 realiza primeira chamada aberta do ano para educadores e ofi...