BLOG

Mart‘nália apresenta seus maiores sucessos no palco da Casa Natura Musical

No dia 20 de outubro, sexta-feira, às 22h, e no dia 21 de outubro, sábado, às 22h, a Casa Natura Musical recebe a artista multipremiada Mart‘nália. No repertório do show, ela apresenta músicas de seu mais recente álbum, Sou Assim Até Mudar (2021), e seus grandes sucessos como “Cabide”, “Pra Que Chorar”, “Onde Anda Você”, “Namora Comigo”, “Chega”, “Entretanto” e “Don’t Worry, Be Happy!”.

Consagrada com dois Grammy Latino de Melhor Disco de Samba, pelos seus recentes álbuns +Misturado (2017) e Mart‘nália Canta Vinicius de Moraes (2019), Mart‘nália toca samba desde que nasceu. Acompanhando seu pai, Martinho da Vila, nas rodas de samba da Vila Isabel, ainda muito jovem se apaixonou pelo ritmo. Foi lá que aprendeu a sambar, cantar, tocar violão e pandeiro.

Mart‘nália teve o privilégio de ser reconhecida por grandes nomes da Música Popular Brasileira: Caetano Veloso foi o diretor artístico de seu álbum Pé do meu Samba, em 2002, tendo composto também a faixa-título, e Maria Bethânia dirigiu o álbum Menino do Rio, em 2006. A partir destes dois trabalhos, Mart’nália começa a atrair grande atenção da mídia, apresentando-se ao vivo por todo o Brasil e então innternacionalmente, com turnês na Europa e África.

Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é um equipamento cultural que fomenta experiências, encontros, conexão afetiva, sensorial e coletiva por meio da música. Palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil, a Casa promove através de shows, eventos, mostras de arte digital e conteúdos dos seus canais de comunicação aproximação da comunidade ao processo criativo da cultura brasileira. O espaço, inclusivo e sustentável, fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, mas expande suas vivências e incentiva novos territórios musicais descentralizados em seus canais digitais pelo Brasil e pelo mundo.

A Casa Natura Musical acredita na importância de políticas afirmativas de inclusão e acesso de pessoas T aos espaços de cultura e lazer e possui uma cota de ingressos transfree.

Serviço

Mart’nália
Dia 20 de outubro, sexta-feira, 22h | Abertura da Casa: 20h30
Dia 21 de outubro, sábado, 22h | Abertura da Casa: 20h30
Ingressos à venda pelo site da Sympla
Valores: de R$40 a R$270
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 90 minutos

Foto de capa: Daisson Flach

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Notícias Relacionadas

Mahmundi faz show de sua nova turnê Amor Fati na Casa Natura Musical

Bloco do Johnny Hooker convida CLEO, Mateus Carrilho e Potyguara Ba...

Novo EP de Killauea mostra versatilidade da artista no universo da ...

Kaê Guajajara lança documentário da turnê ‘Kwarahy Tazyr’

Gabeu e Joana Castanheira lançam single de “sofrência queer&#...

Iane Gonzaga exalta amor entre mulheres pretas em single “Como Você”

Jão revela data de lançamento do novo álbum, “Super”, e...

Rapper Iza Sabino canta amores lésbicos e o protagonismo das mulheres

Leci Brandão e bloco Siga Bem Caminhoneira celebram o Dia da Visibi...

Virada Cultural: 20 programações LGBTQIAP+ imperdíveis

Transforma Música: evento gratuito sobre mercado musical para pesso...

Filipe Catto apresenta o show inédito “Catto canta Gal”no Sesc Bom ...