Na Boleia do Meu Caminhão é um show de humor idealizado por Cintia Rosini, autodenominada sapatão, que ressignifica estereótipos do universo lésbico e LGBTQIA+; e leva pro palco, com bom humor, as suas histórias sobre sexualidade, relacionamentos e assuntos da atualidade, sempre recebendo convidados dispostos a encarar essa viagem.

Na primeira edição, Cintia Rosini convida Paula Ayala, representada pelo humorista, ator, dançarino, improvisador e palhaço Diego Becker para uma noite de muita diversão e risadas, no novíssimo Bastardos Comedy Club, dia 11/03/2022, às 21h.

Compre aqui seu ingresso.

Sobre Cintia Rosini

Humorista, autodenominada uma “grandissíssima Sapatão”, espalha sua comédia pelos palcos do Comedy Central, Netflix e na TNT e do Brasil afora.

Hoje com 38 anos, é atriz formada pela universidade Anhembi Morumbi de São Paulo. Também se formou em Locução pelo Senac Lapa Scipião e fez em mímica pelo Studio Magenia em Paris, França. 

Além de trabalhar junto a diversas companhias de teatro em São Paulo, foi Palhaça no Circo il Florilegio, tendo levado a palhaçaria para países africanos como Argélia, Marrocos e Ghana.

De volta ao Brasil retornou aos palcos do teatro e integrou companhias como Núcleo Educatho e Cia Núcleo de Teatro. E exatamente em 13 de dezembro de 2017 começou a fazer shows de comédia Stand Up. E de lá pra cá já fez shows com grandes nomes do Stand Up brasileiro como Thiago Ventura, Bruna Louise e Igor Guimarães.
Está na Netflix, na série Lugar de Mulher, desde 2019.  Na TV participou do programa Comedy Central Stand Up. E mais tarde, apresentou o programa Comedy Central Apresenta.  Na TNT Brasil participou do programa de humor Me.

Foto de capa: Reprodução

Por Casa 1

A Casa 1 é uma organização localizada na região central da cidade de São Paulo e financiada coletivamente pela sociedade civil. Sua estrutura é orgânica e está em constante ampliação, sempre explorando as interseccionalidade do universo plural da diversidade. Contamos com três frentes principais: república de acolhida para jovens LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros) expulsos de casa, o Galpão Casa 1 que conta com atividades culturais e educativa e a Clínica Social Casa 1, que conta com atendimentos psicoterápicos, atendimentos médicos e terapias complementares, com foco na promoção de saúde mental, em especial da comunidade LGBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Oie, divide seu email com a gente?

Assim você pode receber nossas novidades a cada mês :)

Obrigada!

ERRO!

Casa 1 will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.